Battlefield 4?conta com uma grande variedade de mapas, que favorecem os diverso estilos de jogo de seus usu?rios. Entre os mais populares, est?o os snipers, que usam rifles de longo alcance para abater oponentes sem serem percebidos. Confira algumas dicas de esconderijos para treinar sua mira.

Battlefield 4: veja como pular o andaime da represa durante a campanha

Zavod 311

Nesse mapa, ? poss?vel subir pela grande tubula??o vermelha localizada em uma das extremidades do mapa e encontrar pontos de vantagem para acertar os oponentes. A estrutura ainda leva a um dos maiores pr?dios do mapa, de onde ? f?cil ver toda a ?rea de combate.

Tormenta em Parcel

Pr?ximo ao centro do mapa, voc? encontrar? uma pequena torre de observa??o, onde ser? poss?vel ver boa parte da zona de conflito, enquanto se protege dos inimigos. A torre tamb?m conta com uma grande metralhadora, que pode ser usada em casos extremos.

Transmiss?o Pirata

Esse talvez seja um dos melhores locais para snipers de todo o jogo. Suba no enorme guindaste e deite-se na parte superior para detonar os inimigos sem ser visto. Se posicionando da forma correta, voc? far? com que seja extremamente dif?cil te acertar.

Battlefield 4: conhe?a esconderijos para usar sniper (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Operation Locker

O mapa Operation Locker n?o parece ter muitas vantagens para snipers, mas um local em especial pode ser extremamente ?til. Trata-se de uma pequena sala escura, que ?leva a um dos corredores onde seus oponentes passar?o todo o tempo.

Raiar do Sol

Em uma das extremidades do mapa, uma cabine refor?ada permitir? que voc? observe praticamente toda a ?rea principal do mapa sem se preocupar com os oponentes. Ainda d? para apoiar seu bip? no muro para ter ainda mais precis?o.

Cerco a Xangai

Seguindo pelo centro do mapa, ? poss?vel ac

... essar uma ?rea coberta por placas de madeira. D? alguns tiro nos compensados e deite-se para ter uma vis?o privilegiada de toda a ?rea.

Retiro de Hainan

Longe dos locais principais do mapa, voc? poder? se esconder atr?s das muretas para encontrar jogadores desprevenidos, ou que acabaram de fazer respawn no mapa. Use a mira do rifle para abat?-los rapidamente, e ent?o mude sua posi??o.

O que voc? achou de Battlefield 4? Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.