Usar o Instagram pelo Chrome no PC pode ser ainda mais interessante com a Oh My IG. Com a extensão, usuários podem alterar a interface da rede social para que posts sejam exibidos em boards similares aos do Pinterest. Após a instalação, basta acessar as configurações, determinar quantas colunas serão exibidas e visualizar um feed exclusivo repleto de fotos e vídeos em colunas.

A extensão pode exibir e organizar as mídias baseando-se no tempo em que foram publicadas, no número de curtidas ou pela quantidade de comentários. Também é possível ocultar detalhes como nome do usuário, localização, foto de perfil, etc. Veja como instalar e usar o plugin no navegador do Google.

Plugin Oh My IG para Chrome (Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular

Passo 1. Acesse a página de download do plugin Oh My IG e, depois, clique no botão "Usar no Chrome";

... 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">

Opção de download da extensão Oh My IG para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique em "Adicionar extensão" para que o plugin seja instalado no Chrome;

Opção para baixar e instalar a extensão Oh My IG no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Após a instalação, clique no ícone da Oh My IG, no canto superior da página, para ver as opções da extensão;

Ação para abrir as opções do Oh My IG no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Clique na opção "Feed";

Opção para visualizar o feed do Instagram na extensão Oh My IG para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Em "No. of columns", use as setas para cima e para baixo para determinar o número de colunas com posts que a extensão exibirá;

Opção para determinar a quantidade de colunas com posts que serão exibidas pelo Oh My IG (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. As colunas surgem na tela e você poderá ver mais posts de uma só vez no feed. É possível clicar nas fotos para abri-las em tela cheia. Assim como curtir, comentar, pesquisar por um perfil e esconder detalhes da publicação clicando nas opções da seção "Hide".

Boards com posts do Instagram na extensão Oh My IG para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Foto sumiu do Instagram: por que foi deletada? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.