Battlefield: Hardline divulgou os n?meros da open beta nos consoles e PC. Com isso, foi revelado que mais de 6 milh?es de pessoas experimentaram o novo t?tulo da franquia. Mas n?o ? s? isso. Um dado ainda mais curioso ? que 79 pessoas participaram da beta no Vaticano. O t?tulo ser? lan?ado em mar?o deste ano no Brasil, totalmente em portugu?s, para?PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Battlefield Hardline d? novo significado ? express?o "Bota na conta do Papa". (Foto: Divulga??o)

O produtor Ian Milham da Visceral Games, respons?vel por Battlefield: Hardline, divulgou a informa??o na sua conta pessoal do Twitter. Ele disse: ?Segundo nossa telemetria, 79 pessoas no Vaticano jogaram a beta de Battlefield: Hardline #aben?oado?. O n?mero ? quase 10% da popula??o local, constitu?da por 800 pessoas, em sua maioria padres.

Al?m dos jogadores da terra do Papa, a Electronic Arts e a Visceral Games recolheram feedbacks de v?rios usu?rios. Uma s?rie de mudan?as foram preparadas para a vers?o final de Battlefield: Ha

... rdline. Por exemplo, ap?s muitas reclama??es sobre a lentid?o do game, a velocidade foi aumentada em 10%. Itens, como Survivalist, foram adaptados para n?o desequilibrar o combate.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty? Comente no F?rum do TechTudo

Via Eurogamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.