Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta para Xbox One, PS4 e PC, com previsão de lançamento para 2018 e que foi anunciado durante a coletiva da Microsoft, pré-E3 2017. O título é um dos que estão disponíveis para teste no estande da Bandai Namco, e traz pelo menos seis personagens jogáveis para os visitantes aproveitarem. Ainda não há notícias sobre o elenco final, mas já podemos contar com Goku, Freeza, Vegeta, Cell, Gohan e Majin Boo. Confira o teste da E3 2017:
Dragon Ball Fighters é o novo jogo de luta para PS4, Xbox One e PC
Dragon Ball como os antigos A primeira impressão que Dragon Ball FighterZ passa é que ele se inspira em jogos antigos da série, lançados no Super Nintendo e Mega Drive. O título deixa de lado a ambientação 3D vista nos jogos da série Tenkaichi Budokai e leva tudo a um patamar 2D de luta, com poucas variações de câmera.
Dragon Ball FighterZ: veja teste na E3 2017 (Foto: Reprodução/YouTube) A produção é do estúdio Arc System Works, que lançou no mercado séries de sucesso como Guilty Gear e BlazBlue. Por conta disso, os jogadors podem esperar gráficos que lembram bastante o anime original, como um desenho animado, além de jogabilidade que realmente faz justiça a um título de luta da série Dragon Ball.
Luta de três contra três Testamos Dragon Ball FighterZ com o modo de luta de três contra três, similar à série The King of Fighters. Escolhida a equipe de personagens, era a hora de entrar na luta contra o oponente ao lado – na E3, apenas o modo multiplayer local estava disponíve...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.