PES 2015 receber? um campeonato em parceria entre a Konami e a Bridgestone, o torneio PES League Copa Bridgestone Libertadores, que incluir? todos os pa?ses da Am?rica Latina. Os vencedores de cada pa?s, inclusive do Brasil, ser?o levados em junho para a final mundial em Berlim, na Alemanha, com todas as despesas pagas. Para participar basta se inscrever no site oficial da liga.

Fifa 15 x PES 2015: confira a compara??o do visual dos atletas dos games

PES League traz competi??o para a Am?rica Latina que classificar? para a final mundial (Foto: Divulga??o)

Ap?s se inscrever no site oficial suas partidas passar?o a ser contabilizadas e avaliadas de acordo com sua performance, garantindo pontos de acordo tamb?m com o n?vel do seu advers?rio. Haver? ainda eventos especiais nos quais mais pontos poder?o ser obtidos atrav?s da sua participa??o.

Al?m da classifica??o para a final mundial na

... Alemanha o melhor jogador entre os vencedores da Am?rica Latina tamb?m ser? levado para o Cl?ssico Espanhol onde o Real Madrid enfrentar? o Barcelona em 22 de mar?o.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.