Rumores indicam que a Microsoft est? supostamente fazendo algumas mudan?as na forma como o "Windows 8.1 com Bing" ? distribu?do e usado por fornecedores OEMs. Com essa mudan?a, o sistema operacional ficar? restrito a aparelhos com telas de at? 14 polegadas e isso permitir? us?-lo em dispositivos que at? ent?o n?o eram suportados, j? que o limite antes era de nove polegadas. A iniciativa gratuita seria uma resposta da Microsoft ao sucesso dos Chromebooks, com ChromeOS.

Cortana vai 'pensar sozinha' no Windows 10

Windows 8.1 (Foto: Divulga??o/Microsoft)

Quais s?o as vantagens do Mac OS sobre o Windows? Comente no F?rum do TechTudo

O Windows 8.1 com Bing foi anunciado pela?Microsoft em 2014. O sistema ? basicamente a mesma vers?o do sistema operacional que a empresa vende para fornecedores OEM, bem como para o p?blico em geral.

A ?nica diferen?a entre o Windows 8.1 normal e a vers?o com o Bing, ? que este ?ltimo n?o pode ser comprado por usu?rios, pois j? vem pr? instalado nos aparelhos.

Al?m disso, ele vem com o Bing configurado como mecanismo padr?o de busca do sistema, juntamente com MSN.com como o site padr?o e s? poderia ser instalado em aparelhos com tela de no m?ximo nove polegadas (tablets). Apesar dos ajustes padr?es, os propriet?rios de dispositivos com o Windows 8.1 com Bing instalado podem mud?-los, uma vez que comprarem e ativarem seu novo dispositivo.

O sistema operacional ? vendido a um custo muito menor para OEMs, e em alguns casos ? totalmente gratuito para eles. Ele sempre foi usado para promover o buscador Bing e incentivar a utiliza??o do Windows 8.1 em aparelhos de menor custo, onde o valor do software interfere no pre?o final.

Agora que o sistema n?o est? mais restrito a apenas dispositivos com at? nove polegadas, mais aparelhos ser?o beneficiados e consequentemente, mais fornecedo

... res utilizar?o o sistema da Microsoft em seus aparelhos com telas cada vez maiores. Uma medida que deve populariz?-lo.

Entretanto, pode haver um ponto negativo nisso tudo para os usu?rios do sistema operacional. ? poss?vel que a Microsoft tenha tomado essa decis?o para justificar um ligeiro aumento nas licen?as da vers?o tradicional do Windows, que n?o usa o Bing. A fabricante n?o comentou os rumores.

Via The Register



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.