A Microsoft anunciou uma novidade que promete agradar: os arquivos do Office Online poder?o ser salvos diretamente no OneDrive, al?m de outras op??es que est?o mais pr?ticas com o update. Novos recursos para melhorar a experi?ncia de uso e edi??o de arquivos tamb?m foram anunciados na ?ltima quarta-feira (11). Veja o que muda no pacote online de programas, que n?o precisa instalar para usar.

Cortana vai 'pensar sozinha' no Windows 10?

Office Online ganhou fun??o para salvar arquivos no OneDrive (Divulga??o/Office)

As novidades do pacote de servi?os tem como objetivo tornar suas fun??es mais r?pidas e pr?ticas na hora de editar, salvar e imprimir documentos. Para isso, novos recursos foram adicionados na barra de tarefas, que agora aparecer? tamb?m no modo "visualiza??o de leitura".?

Dessa forma, o usu?rio tem acesso a todas as funcionalidades do programa de maneira simples, sem precisar recorrer a tela de edi??o.?

? poss?vel migrar do Windows 7 para o Windows 10??Veja no F?rum do TechTudo.

Na barra de ferramentas est?o as a??es de editar, imprimir e compartilhar documentos. No bot?o com s?mbolo de retic?ncias, est?o as ferramentas mais avan?adas como tradu??o e download, ou PDF.?

Barra de tarefas com fun??es no lado direto do Office Online (Foto: Divulga??o/Office)

O grande destaque da atualiza??o, entretanto, ? a possibilidade de enviar uma c?pia de um arquivo diretamente para OneDrive, podendo inclusive selecionar em qual pasta deseja salvar os arquivos.

Al?m disso, o usu?rio pode converter e fazer o download do documento em formato de PDF, de forma simples e direta. Ainda foram facilitadas fun??es b?sicas como renomear os arquivos e fazer o download de uma c?pia do documento para o computador ou pen drive, por exemplo.

Novas op??es para salvar arquivos no Office Online (Foto: Divulga??o/Office)

A vers?o m?vel para Android ganhou novos atalhos para acessar os arquivos. Ap?s instalar o aplicativo, o usu?rio pode visualizar o texto e com um toque no topo direito do navegador Chrome abrir o documento no Word, Excel ou PowerPoint.

... onente-conteudo"> Visualiza??o dos documentos recentes (Foto: Divulga??o/Office)

A ferramenta de ajuda tamb?m foi expandida, adicionando uma ferramenta que permite ter mais informa??es sobre determinado assunto, com busca no Bing. No geral, a atualiza??o do pacote de servi?os contribuiu para facilitar e otimizar a experi?ncia do usu?rio.?

Via Blog Office



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.