Friday the 13th: The Game, o jogo baseado nos filmes de terror da saga Sexta-Feira 13, receberá vários conteúdos gratuitos. A adição é um pedido de desculpas aos fãs pelos problemas de servidores que o game teve em seu lançamento. Entre os bônus está uma nova skin Retro Jason que nada mais é que a versão do personagem com cores estranhas, como apareceu em seu infâme jogo do Nintendo 8 Bits. Jogadores já podem baixar esses extras no PlayStation 4, Xbox One e PC.

A versão Retro Jason traz o assassino com roupa roxa, além de máscara e pele em tons de azul, como ele aparecia no jogo Friday the 13th do Nintendo 8 Bits em 1989. Essa skin conta com uma execução exclusiva e para completar o efeito retrô tem sua própria música em versão chiptune pelo compositor "Mitch Murder", uma reimaginação da música do game clássico.

Friday the 13th: The Game traz Retro Jason baseado na versão do assassino no game Sexta-Feira 13 para Nintendo 8 Bits (Foto: Reprodução/YouTube)

... se-techtudo">

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além da skin gratuita, cada monitor do acampamento Crystal Lake receberá duas novas roupas. Os jogadores também ganharão 13 mil CP (pontos de personalização) e acesso a um final de semana com XP dobrado entre os dias 23 e 25 de junho.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.