A Razer anunciou nesta quarta-feira (21) a chegada ao Brasil do Thresher Ultimate, um headset sem fio, compatível com Xbox One, Playstation 4 e também PC. Desenvolvido para oferecer uma experiência mais imersiva para os gamers, o headset traz um som 7.1 Dolby Surround e a mais alta largura de banda de áudio.

O Thresher Ultimate possui drivers de 50 mm que direcionam o áudio para cada um dos fones. As conhchas são revestidos em couro sintético e preenchidas com almofada de espuma com tecnologia Memory Form. Essa tecnologia permite que o fone memorize o formato da sua cabeça e orelhas, se adaptando perfeitamente a ela.

Novo headset wireless da Razer possui diversas funções Premium (Foto: (Crédito: Divulgação/Razer))

Os fones também possuem um gel de refrigeração interno que promovem maior bem estar durante longas horas de uso. Além disso, eles contam com isolamento acústico, microfone retrátil e um design confortável para uso com óculos.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A conexão sem fio do Razer Thresher Ultimate é de até 12 metros, a maior dentre os headsets para consoles. O microfone retrátil que vem junto do dispositivo é unidirecional, isso significa que ele capta o som de apenas uma fonte e não de todo o ambiente. Por fim, no corpo do dispositivo o jogador ainda encontra os controles e opções de configuração de áudio.

... ss="content-media__image-centered">

Fone Thresher Ultimate da Razer (Foto: (Crédito: Divulgação/Razer))

A frequência wireless utilizada pelo dispositivo é a de 2.4 GHz, que é a menos usada pelos dispositivos wireless. Isso significa que ele sofrerá menos interferências. Segundo a fabricante, a bateria embutida aguenta até 16 horas de jogatina e pode ser recarregada completamente em até 4 horas.

Outra característica que vale a pena destacar é que o Razer Thresher Ultimate é um produto oficialmente licenciado e projetado para a família Xbox One (One, S e X). Mas eles também funcionam nos concorrentes, como PS4 e PC. O preço, como não poderia deixar de ser, é bem salgado: R$ 1.299,00. As primeiras unidades chegam às lojas entre agosto e setembro.

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.