O Final Fantasy 15 e o Friday the 13th: The Game foram os destaques na semana de trailers, com o anúncio do novo DLC Episode Prompto para o RPG da Square Enix e uma divertida skin retrô para o assassino Jason Voorhees no game de Sexta-Feira 13. Além deles, ainda há o anúncio de Dynasty Warriors 9 e uma revelação da coletânea Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

O Dynasty Warriors 9 pegou a todos de surpresa graças a um anúncio pouco após a E3 2017 com novidades sobre sua jogabilidade e ataques. Porém, o título não confirmou plataformas ou janela de lançamento internacionais. Já Crash Bandicoot N. Sane Trilogy animou fãs com a introdução de Coco Bandicoot, irmã de Crash, como uma personagem jogável nos remakes de todos os três games.

Prompto ganha seu próprio episódio de história em Final Fantasy 15 com estilo de Metal Gear Solid (Foto: Reprodução/Siliconera)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Final Fantasy 15

O próximo episódio especial de Final Fantasy 15 por DLC foca no personagem Prompto com uma jogabilidade repleta de tiroteios e stealth – que, inclusive, lembra os moldes da série Metal Gear Solid. Após separar-se de Noctis e o resto do grupo, Prompto procura por pistas sobre a sua origem e acaba envolvido em uma grande batalha.

O Final Fantasy 15 já está disponível para PS4 e Xbox One com o episódio Prompto planejado para o dia 27 de junho.

... Friday the 13th: The Game

O game baseado nos filmes de Sexta-Feira 13 recebeu uma nova skin para o assassino Jason Voorhees. Trata-se de uma versão retrô com as cores roxo e azul baseada no infâme game de Sexta-Feira 13 do Nintendo 8 Bits. A skin gratuita foi distribuída como uma forma dos desenvolvedores pedirem desculpas pelos problemas com servidores no lançamento. O jogador recebeu também mais opções de roupas para os monitores e 13 mil pontos para gastar em personalização.

Jason ganha seu visual retrô do Sexta-Feira 13 de Nintendo 8 Bits em Friday the 13th: The Game (Foto: Reprodução/Dread Central)

Friday the 13th: The Game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC assim como o DLC Retro Jason.

Dynasty Warriors 9

A popular série de luta contra hordas de inimigos ganhará um novo capítulo em breve com o anúncio de Dynasty Warriors 9. Pela primeira vez na franquia será possível interagir totalmente com o cenário, como escalar montanhas ou usar ganchos para escalar paredes, porém as principais novidades serão no combate. Os ataques serão divididos em: Trigger, Flow e Finish, etapas que permitirão ao jogador causar mais dano gradativamente ao usá-los em sequência em um combo.

Prepare-se para enfrentar centenas de inimigos novamente com o anúncio de Dynasty Warriors 9 (Foto: Reprodução/Gematsu)

O Dynasty Warriors 9 será lançado para PlayStation 4 no Japão, ainda sem data ou plataformas definidas para o resto do mundo.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

A coletânea de remakes de Crash Bandicoot para o PlayStation 4 divulgou um trailer para sua nova personagem anunciada: Coco Bandicoot. A irmã de Crash que era jogável em algumas fases específicas de Crash Bandicoot 3: Warped agora poderá ser utilizada em qualquer uma das fases dos games, inclusive em Crash Bandicoot 1 e 2.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy terá Coco, irmã de Crash, como personagem jogável (Foto: Reprodução/YouTube)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado em 30 de junho para PlayStation 4.

Hunt: Showdown

Anteriormente conhecido como Hunt: Horrors of the Gilded Age em 2014, o novo game de tiro da Crytek teve seu primeiro gameplay revelado durante a E3 2017, agora com o nome Hunt: Showdown. O jogo é um FPS gratuito multiplayer cooperativo no qual até quatro pessoas controlam caçadores que precisam enfrentar diversas criaturas sobrenaturais poderosas.

Hunt: Showdown permitirá que você e seus amigos saiam em caçadas contra criaturas sobrenaturais (Foto: Reprodução/Destructoid)

Hunt: Showdown será lançado para PC em uma data ainda não definida.

Cities Skylines - PlayStation 4 Edition

O aclamado simulador de construção e administração de cidades finalmente ganhará uma versão para o PS4 após um período disponível apenas para Xbox One e PC. O Cities Skylines traz um grande nível de liberdade para criar sua própria cidade e muitas opções para administrá-la e torná-la cada vez melhor. Para compensar a demora da chegada do game no PS4, esta versão incluirá a expansão After Dark, que é focada na vida noturna dos habitantes da sua cidade.

Aclamado game Cities Skylines irá ganhar uma versão para PlayStation 4 em breve (Foto: Reprodução/Gaming Respawn)

Cities Skylines já está disponível para o Xbox One e PC com a versão PlayStation 4 planejada para esse ano.

God Wars Future Past

O novo jogo de estratégia da Kadokawa Games inspira-se no rico folclore japonês para contar a história de uma menina chamada Kaguya. A irmã da personagem foi sacrificada para apaziguar a ira dos deuses e ela precisa lutar para não ter um destino igual. No comando de um pequeno grupo, Kaguya terá que lutar contra várias criaturas mitológicas e descobrir ainda o que motivou a decisão de sua mãe de sacrificar suas duas filhas.

God Wars Future Past se inspira nos clássicos mitos japoneses com jogabilidade de estratégia (Foto: Reprodução/PlayStation Store)

God Wars Future Past já está disponível para PlayStation 4 e PS Vita.

Qual é o melhor Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.