A aguardada Steam Summer Sale é um dos destaques da semana em jogos. Com descontos de até 90%, a promoção anual deixa diversos títulos de sucesso mais baratos, como GTA 5 e Counter Strike: Global Offensive. Outras novidades são: a grande atualização de Pokémon GO e Diablo 3 e o anúncio dos consoles AtariBox e Sega Genesis Flashback, o novo Mega Drive. A seguir, confira o resumo da semana em games no TechTudo.

Sábado

O Super Mario Odyssey é o jogo mais aguardado do Nintendo Switch, e ganhou mais detalhes na apresentação da Nintendo durante a E3 2017. Com cenários abertos no melhor estilo Super Mario 64, o título impressiona. Confira as impressões do TechTudo sobre o novo exclusivo do Switch.

Pokémon GO e promoção do Steam foram os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Anunciado em 2013, Gran Turismo Sport foi um dos destaques da Sony na E3 2017. O game chegará ainda no final deste ano para o PS4. Gráficos de altíssima qualidade e jogabilidade bastante realista foram as principais impressões no teste da demo do game, que você pode conferir aqui.

Domingo

O Call of Duty WWII abandona o estilo futurista dos títulos mais recentes da franquia da Activision, e volta a se inspirar na Segunda Guerra Mundial para criar uma campanha mais realista e dramática, e um modo

... multiplayer competitivo. Confira as impressões do TechTudo sobre o novo FPS da popular série.

Confira o teste do novo Call of Duty WWII no TechTudo (Foto: Divulgação/Activision)

O Marvel vs Capcom Infinite aposta em uma vasta lista de personagens conhecidos do público e suas mecânicas clássicas para voltar a se destacar. Confira a opinião do TechTudo nos testes do game, que chega no próximo dia 23 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Segunda-feira

Um dos grandes destaques da semana foi o anúncio da nova atualização de Pokémon GO, que traz diversas novidades, como modo cooperativo, novas insígnias e ginásios. Confira a lista completa de mudanças do update clicando aqui.

Pokémon Go ganhará atualização recheada (Foto: Divulgação/Niantic)

O Middle-earth Shadow of War é a sequência do elogiado Shadow of Mordor, que chega no dia 10 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Um dos grandes nomes da E3, o jogo foi testado e aprovado pelo TechTudo. Confira nossas impressões.

Terça-feira

Os Fifa 18, Star Wars Batlefront 2, PES 2018 e Dragon Ball FighterZ foram alguns dos nomes de peso da E3 2017, e devem movimentar os jogadores ainda em 2017. Confira o resumo dos grandes lançamentos da maior feira de games do mundo.

Ataribox foi revelado por CEO da empresa (Foto: Reprodução/YouTube)

O Ataribox foi uma das surpresas da semana, anunciado pelo CEO da empresa, Fred Chesnais. O console ainda não tem data de lançamento oficial, mas aposta no design retro do Atari. Confira tudo sobre o novo Ataribox no TechTudo.

Quarta-feira

Outro console retrô a movimentar os fãs de games é o Sega Genesis Flashback, nova versão do Mega Drive, que será lançado nos Estados Unidos. O aparelho virá com 85 jogos na memória e compatibilidade com cartuchos. Clique aqui e saiba tudo.

Phantasy Star II é um dos games do SEGA Forever (Foto: Divulgação/SEGA)

Quinta-feira

O Diablo 3 receberá a expansão Ascenção do Necromante no próximo dia 27 de junho. Disponível para todas as versões do game, o DLC adicionará o novo personagem, Necromante, além de itens exclusivos.

Necromante está chegando a Diablo 3 (Foto: Divulgação/Blizzard)

O Clash Royale conta com diversos personagens poderosos, como o Golem, que pode criar sérios problemas para suas defesas. Muito resistente, o monstro requer algumas táticas especiais para ser derrotado. Saiba como vencê-lo clicando aqui.

Sexta-feira

A aguardada promoção do Steam começou na última quinta-feira (22), e traz descontos de até 90% em diversos jogos da plataforma. Os GTA 5, Rocket League e CS:GO são alguns dos títulos em promoção. Confira.

Promoção de férias do Steam começou nessa quinta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O Arms é o novo exclusivo do Nintendo Switch. Com controles de movimento e diversos golpes e estratégias, o título é um prato cheios para fãs de competição. Confira dicas e truques para mandar bem no jogo de luta da Nintendo.

A expansão de Final Fantasy XV, nova skin de Sexta-Feira 13 e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foram alguns dos destaques dos games a receber trailers durante a semana. Confira a lista completa e assista aos novos trailers de games clicando aqui.

Quais são os melhores jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.