O South Park: Phone Destroyer é o novo cardgame da série animada para celulares. O humor irreverente de Cartman e seus amigos chega ao Android e iPhone (iOS) com uma jogabilidade descomplicada, que mescla jogos de cartas com combates em tempo real. No entanto, não basta ser desbocado para se tornar a criança mais rápida no gatilho. Veja, no guia a seguir, as melhores dicas para você vencer no jogo de cartas.

Combine as classes

O Phone Destroyer é um jogo de estratégia em que as cartas são divididas por classes. Entre elas, há: combatente, tanque, assassinos, atirador e cartas de feitiços. A chave para vencer é montar um deck balanceado, usando as vantagens das cartas para anular as desvantagens de outros personagens (por exemplo, usar tanques para proteger assassinos).

Use combinações de classes em South Park: Phone Destroyer (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Você também pode customizar seu deck com cartas extras de um tipo específico para montar estratégias ofensivas, defensivas ou ataques rápidos. Tente usar mais de duas classes e fique atento ao custo médio de energia de cada deck. Isso ajuda a evitar que suas fraquezas fiquem evidentes e fáceis de serem exploradas pelos adversários.

Pense na ordem de jogada

A ordem de jogada é essencial para a estratégia de combate. Ao jogar uma carta, você pode escolher onde ela será invocada em campo. Para vencer, use as vantagens das classes para organizar seu plano de ataque e defesa. Na hora de planejar, também leve em conta a quantidade de energia que cada carta consome e o tempo para recuperá

... -la na partida.

Pense na ordem de jogada em South Park: Phone Destroyer (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Os atiradores atacam à distância e desempenham melhor atrás da área de combate corpo-a-corpo. Já os tanques podem proteger seus personagens e carregar o grupo até o outro lado da arena. Os assassinos, por outro lado, causam muito dano, mas tem uma defesa péssima.

Com a combinação e ordem certa, você pode definir o futuro da partida logo no início. Então, pense com calma e considere cada característica.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Ative os avisos de bônus

O jogo oferece bônus diários e novidades nas lojas, mas só mudam em determinados intervalos de tempo. Para ficar sabendo quando estarão disponíveis, ative os seguintes avisos nas configurações:

Passo 1. Clique no ícone do celular, na parte superior direita da tela;

Clique no ícone do celular em South Park: Phone Destroyer (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Selecione o menu "Configurações";

Abra o menu de configurações em South Park: Phone Destroyer (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Marque as três caixas na aba de "Notificações".

South Park: Phone Destroyer: marque as opções para receber avisos da loja e de pacotes grátis (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Isso fará com que você receba avisos no celular sempre que um pacote grátis estiver disponível ou quando as lojas atualizarem seus produtos. Fique atento aos descontos da loja, pois elas vendem cartas comuns que são necessárias para aprimorar ataque, vida e defesa dos personagens.

Melhore suas cartas

As cartas têm atributos, pontos de vida, ataque e habilidades. Além das cartas comuns e feitiços, você receberá itens para aprimorar o poder dos personagens. Abra o deck e use-os em suas cartas, de preferência para as mais fortes. Assim, mesmo que você não consiga cartas raras, ainda pode atualizar as que tem para competir com jogadores avançados.

Use itens para melhorar os atributos das cartas em South Park: Phone Destroyer (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Vale ressaltar que as cartas têm limite de melhorias. Depois de alcançá-lo, será necessário ter cópias da mesma carta para poder expandir. Por isso, aproveite as promoções da loja. Ela vende cartas básicas e comuns por preços baixos. Compre cartas iguais e melhore seus personagens.

Está sem dinheiro? Jogue o multiplayer

Os pacotes de cartas pagos são caros e, com exceção do bônus gratuito, só podem ser comprados com as notas verdinhas. Mas se você estiver sem dinheiro, não se preocupe. Ainda dá para conseguir pacotes especiais sem gastar nada. Como? Apenas jogando o modo multiplayer.

Ganhe três vezes no multiplayer para receber um pacote bônus em South Park: Phone Destroyer (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O bônus funciona da seguinte maneira: o jogador receberá um pacote grátis a cada três vitórias no multiplayer. Contudo, também há um intervalo de tempo até que o bônus esteja disponível novamente. Ainda assim, é uma ótima maneira de conseguir cartas dos pacotes que são pagos. Aproveite e também use os tickets roxos na loja do Butters.

Complete as conquistas

Está de olho nos pacotes pagos e ainda não tem dinheiro suficiente? Então, complete as conquistas do jogo. No menu do seu celular, você encontrará uma aba de conquistas com objetivos que valem dinheiro dentro do jogo. Complete o máximo que puder para ganhar as verdinhas.

Complete conquistas para ganhar dinheiro em South Park: Phone Destroyer (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.