Super Nintendo?? o console de mesa da Nintendo lan?ado em 1990 que marcou ?poca com seus excelentes jogos. Al?m de divertidos, os games apresentavam gr?ficos impressionantes. Confira a lista dos mais bonitos do SNES.

Nintendo Club: como trocar seus cupons e adquirir novos jogos

Super Nintendo: confira os games com os melhores gr?ficos do console. (Foto: Reprodu??o)

Star Fox

Esse ? um dos ?cones do console quando o assunto s?o gr?ficos. Star Fox chocou os jogadores com seu visual tridimensional, cortesia do chip Super FX, que garantia gr?ficos poligonais.

Donkey Kong Country 3

O terceiro game da s?rie Country abusava do poder do console: os gr?ficos simulavam personagens em tr?s dimens?es, com direto a fundos interativos e chefes gigantescos.

Mario RPG: Legend of the Seven Stars

A ousada aventura de Mario no mundo do RPG trazia interessantes gr?ficos isom?tricos, um tanto avan?ados para a ?poca. O game funcionava com batalhas em turnos, com direito a golpes cheios de efeitos especiais.

Street Fighter Alpha 2

Lan?ado originalmente para as poderosas m?quinas de arcade da Capcom, o jogo foi convertido com not?vel precis?o para o console da Nintendo. Os gr?ficos s?o cheios de detalhes e trazem personagens repletos de anima??es.

Street Fighter Alpha 2 (Foto: Reprodu??o)

Doom

Suportada pelo poderoso chip Super FX, a vers?o do popular Doom chegou ao Super Nintendo com praticamente tudo o que era visto nos PCs. Com exce??o de algumas fases e ajustes visuais, o game rodava bem no console.

Doom (Foto: Reprodu??o)

Mega Man X3

O ?ltimo game da s?rie no Super Nintendo ? tamb?m um dos mais belos do console. Equipado com o chip CX4, o game tem gr?ficos muito bonitos e suaves, com direito a diversas anima??es e efeitos especiais.

Killer Instict

O game de luta foi hit entre os f?s do g?nero, n?o s? pela jogabilidade divertida e variada. O t?tulo tamb?m tinha visuais muito impressionantes para a ?poca, com direitos a personagens no estilo 3D e arenas din?micas.

Stunt Race FX

Como o pr?prio nome sugere, o game usa o chip Super FX para criar ve?culos e pistas tridimensionais no hardware pra l? de limitado do console. Trata-se de um cartucho raro e que fez pouco sucesso por aqui.

Axelay

O excelente jogo de naves da Konami se alterna entre momentos 2D e 3D, com direto a

... grandes chefes de fase e efeitos especiais de qualidade. O game ainda ? bastante desafiador e divertido.
Axelay (Foto: Reprodu??o)

Dragon View

O menos conhecido da lista ? Dragon View. O jogo tamb?m ? um dos mais impressionantes do console. Sem usar os famosos chips gr?ficos, o t?tulo simula enormes ambientes tridimensionais.

Voc? considera o Wii U um console da nova gera??o??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.