Doomfist é o novo personagem de Overwatch, jogo de tiro multiplayer da Blizzard para PS4, Xbox One e PC. O “herói” ainda não tem data para estrear no game, mas será lançado gratuitamente, assim como os extras disponibilizados anteriormente. Sua função no jogo é “Ofensiva”, especializado em ataques que causam bastante dano e tem explosões de curto alcance como seu ataque principal.

O personagem era alvo de rumores antigos envolvendo Overwatch. Desde a apresentação do jogo, na BlizzCon de 2015, o lançamento de Doomfist era esperado, já que sua poderosa luva aparece no primeiro curta-metragem do game. Desde então, fãs esperam que a Blizzard revele novidades de sua entrada no elenco.

Habilidades principais

Com o Canhão de Mão, Doomfist ataca seus adversários com uma explosão de curto alcance, com direito a recuperação de munição automática. Já o Abalo Sísmico permite bater no chão e trazer os inimigos mais perto do personagem.

... Apesar de parecer Tanque, Doomfist é Ofensivo (Foto: Divulgação/Blizzard)

Doomfist também conta com um soco foguete, que o lança para frente no cenário, e um gancho certeiro, que lança os inimigos no ar. Como habilidade passiva, ele tem defesa temporária quando causa dano nos oponentes e, como Ultimate, o Impacto Meteoro, onde ele salta para os céus e acerta o chão, com grande dano.

Via Blizzard



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.