Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Tales of the Rays foram os destaques na semana de trailers com um novo trailer do ninja da vila da folha direto do evento Anime Expo 2017 em Los Angeles, Estados Unidos, e a confirmação do lançamento ocidental do capítulo para smartphones da popular série de RPG. Além deles ainda tivemos Rocket League e Agents of Mayhem.

Rocket League deu início essa semana a sua quinta temporada competitiva como uma forma de comemorar seu segundo aniversário, além de oferecer uma atualização cheia de itens extras para jogadores que acompanharam o game nessa trajetória. Agents of Mayhem por sua vez confia em seu peculiar humor exagerado com base em uma popular série clássica da TV.

Em Naruto to Boruto: Shinobi Striker cada ninja realizará uma função diferente no time (Foto: Reprodução/Siliconera)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

O novo jogo baseado no desenho animado dos ninjas traz batalhas voltadas para o lado multiplayer, com até 8 participantes em times de 4 contra 4. Cada personagem será dividido em classes diferentes como Naruto e Kakashi em Attack Type, Sasuke em Ranged Type, Kisame em Defense Type e Sakura em Heal Type, com papéis diferentes de ataque e suporte para o time.

Naruto to Boruto Shinobi Striker será lançado no início de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

...

Tales of the Rays

A clássica série de RPG japonesa "Tales of" prepara-se para se aventurar em um novo mundo com um capítulo para smartphones. Jogadores terão que salvar o mundo no papel do protagonista Ix Neve e sua amiga de infância Mileena Weiss, com a ajuda de vários personagens provenientes de outros games da franquia, como: Tales of Vesperia, Tales of Graces f, Tales of the Abyss, Tales of Hearts, Tales of Symphonia e mais.

Em Tales of the Rays jogadores poderão recrutar vários heróis clássicos da série Tales of (Foto: Reprodução/Gematsu)

Tales of the Rays será lançado no terceiro trimestre para dispositivos iOS e Android.

Rocket League

O game de futebol de carros começou a comemoração de seu segundo aniversário essa semana com uma atualização repleta de novidades. Entre elas novas antenas do desenho animado Rick e Morty, uma nova playlist de músicas com 18 novas faixas, dois novos carros, o Animus GP e o Centio V17, além do início da quinta temporada competitiva do game.

Rocket League comemora seu aniversário com nova temporada e itens do desenho animado Rick e Morty (Foto: Divulgação/Rocket League)

Rocket League já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão Nintendo Switch planejada para o final do ano.

Agents of Mayhem

Em seu mais recente trailer os Agents of Mayhem continuam sua série de sátiras de antigos programas de TV antigos, desta vez com referências à Magnum P.I. dos anos 60. O game de mundo aberto traz ação intensa nas ruas de Seul, perseguições frenéticas de carro e explosões impressionantes no que chaama de "Ação em tamanho Magnum".

Agents of Mayhem exibe mais de sua ação com referências à série de TV Magnum (Foto: Reprodução/VG247)

Agents of Mayhem será lançado em 15 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Danganronpa V3: Killing Harmony

O terceiro capítulo de Danganronpa mantém a estrutura dos games anteriores como uma visual novel voltada para resolução de mistérios. A história começa quando 15 estudantes com talentos excepcionais são trancados em uma escola por ursos robóticos chamados Monokuma e um jogo de assassinato tem início. A única forma de escapar é matar um colega de classe sem ser pego pelos outros e as regras exigem que pelo menos a cada dois dias haja um assassinato ou todos morrem.

Danganronpa V3: Killing Harmony traz uma história intrincada e cheia de mistérios (Foto: Reprodução/YouTube)

Danganronpa V3: Killing Harmony será lançado para PlayStation 4, PS Vita e PC em 26 de setembro.

Little Witch Academia: Chamber of Time

Baseado na recente e popular animação distribuída pela Netflix, o game de Little Witch Academia segue a história de Akko que treina para se tornar uma bruxa na academia Luna Nova. O jogo será um action RPG com elementos de beat'em up, no qual jogadores andam pelo cenário e batem em inimigos, porém também precisarão se preocupar com o desenvolvimento de seus personagens.

Little Witch Academia: Chamber of Time traz as aprendizes de bruxa em uma aventura de ação e RPG (Foto: Reprodução/Game Rant)

Little Witch Academia: Chamber of Time será lançado para PlayStation 4 e PC no início de 2018.

Splatoon 2

Com poucos dias para seu lançamento, Splatoon 2 divulgou um novo comercial que incentiva jogadores a "atenderem o chamado à batalha" para o game. Assim como o Splatoon original o foco do game está no multiplayer competitivo, seja local ou online, o qual coloca usuários para se enfrentarem em inusitados mapas para ver quem consegue borrifar mais tinta e dominar o território.

Splatoon 2 chama jogadores para atenderem ao chamado à batalha no Nintendo Switch (Foto: Reprodução/AWX)

Splatoon 2 será lançado em 21 de julho para o Nintendo Switch.

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.