F1 2017 terá presença da Renault R26, carro campeão pilotado por Fernando Alonso, como mais um dos veículos clássicos do game. A máquina ganhou um trailer que mostra sua reconstrução virtual e poderá ser dirigida pelos jogadores em eventos especiais durante a experiência com o título.

Como já explicou a Codemasters, os carros clássicos poderão ser pilotados ao longo do modo campanha do game, com o jogador sendo convidado para participar de eventos especiais de acordo com sua performance nas pistas. A adição marca o retorno dos veículos do passado, que apareceram uma única vez na franquia, na versão de 2013.

Dirigida por Fernando Alonso e seu companheiro de equipe, Giancarlo Fisichella, a Renault R26 mostrou sua superioridade logo nas primeiras corridas da temporada de 2006, vencendo sete de nove Grandes Prêmios. Mesmo com a pressão de uma Ferrari cada vez mais forte, a máquina foi capaz de trazer o título daquele ano tanto para o piloto espanhol quanto para a equipe, conquistas obtidas no GP do Brasil.

Além da Renault clássica azul e amarela, F1 2017 também contará com outros veículos renomados como o Red Bull R86, de Sebastian Vettel e Mark Webber ou a Williams FW14B pilotada por Nigel Mansell e Damon Hill. Para alegria dos brasileiros, teremos também o McLaren MP4/4, de Ayrton Senna, ou a Ferrari F2002, de Rubens Barrichello.

F1 20

... 17 chega em 25 de agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Para você, qual o melhor jogo de Fórmula 1? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.