A Fujitsu lan?ou o novo modelo da linha de produtos ScanSnap, o iX100, o scanner mais veloz e leve do mundo com Wi-Fi e bateria embutida. O aparelho tamb?m oferece recursos e tecnologia de conectividade embutidos, proporcionando ao usu?rio a melhor experi?ncia em digitaliza??o m?vel.

Invas?o de privacidade? Smart TVs Samsung podem ?escutar? o que voc? diz

O ScanSnap iX100 da Fujitsu ? leve e veloz (Foto: Divulga??o/ Fujitsu)

Feito para ser o mais leve e r?pido do mundo, as configura??es do ScanSnap iX100 impressionam. Ele pesa apenas 400 gramas, sua velocidade de digitaliza??o foi otimizada para 5,2 segundos por p?gina, sendo 30% mais r?pida que o modelo anterior, e ele ainda ? capaz de digitalizar at? 260 folhas quando est? totalmente carregado. Ainda, sua bateria embutida permite que os documentos sejam digitalizados em lugares sem energia el?trica.

O ScanSnap iX100 em atividade (Foto: Divulga??o/ Fujitsu )

Leve e ultra port?til, o modelo permite que os usu?rios digitalizem fotos, documentos e cart?es, por exemplo, diretamente para qualquer plataforma de dispositivo ou para servi?os de nuvem via Wi-Fi, sem precisar se preocupar com ambiente de rede ou cabeamento. Ele converte as digitaliza??es em dados de imagens n?tidos nos formatos JPEG e PDF. Al?m disso, conta com processador GI, o modelo top de linha, que transfere a imagem digitalizada para qualquer computador ou dispositivo m?vel com apenas um toque.

O ScanSnap iX100 ? fino (Foto: Divulga??o/ Fujitsu)

Al?m de contar com especifica??es poderosas e avan?adas, ScanSnap iX100 traz tamb?m recursos intuitivos e inovadores, s?o eles: ?Dual

... Scan?, que permite que os usu?rios digitalizem ao mesmo tempo dois documentos de tamanho pequeno, reconhecido automaticamente pelo scanner e ?Uni?o autom?tica de p?gina dupla?, que torna poss?vel digitalizar documentos at? o tamanho A3. Para isso, basta dobrar os documentos grandes ao meio e o scanner ir? identificar e unir automaticamente o diagrama ou tabela que ? acomodada em duas p?ginas.

O ScanSnap iX100 est? dispon?vel em revendedoras autorizadas no Brasil e pode ser encontrado pelo pre?o sugerido de U$ 512 (cerca de R$ 1.462,78).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.