O Crossfire é um jogo de tiro online e gratuito para PC, que permite ao jogador aproveitar sem gastar nada. É possível criar uma conta grátis em poucos passos, e realizar o download para jogar, mas excluir a conta pode ser um problema, já que o game não exibe opção nativa com este fim. Porém, há meios alternativos para deletar que facilitam a vida do usuário. Veja, neste tutorial, o passo a passo de como solicitar a exclusão de conta e eliminar seus dados em Crossfire.

Passo 2. Logado em sua conta existente, clique no nome, no canto superior direito e, em seguida, na opção “Suporte ao Jogador”;

Como excluir sua conta do Crossfire (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Selecione “Administração de Conta” e clique em “Próximo”;

... AAAAAAQACMf/aAAgBAwEBPwGcj0v/xAAWEQEBAQAAAAAAAAAAAAAAAAAAARH/2gAIAQIBAT8BbY//xAAhEAABAwIHAQAAAAAAAAAAAAADAAECEDERITI0QWFxkv/aAAgBAQAGPwIi1RfrJOIo4kG94ystkD4pxj5X/8QAHhABAQABAwUAAAAAAAAAAAAAAREAEDFhIUFRsfH/2gAIAQEAAT8hclvN8aEDwr1kERwCutz5HDV2fOMiHJA6/wD/2gAMAwEAAgADAAAAEDfv/8QAGBEBAQADAAAAAAAAAAAAAAAAAQARYYH/2gAIAQMBAT8QNyeQeX//xAAXEQEBAQEAAAAAAAAAAAAAAAABADFh/9oACAECAQE/EHkYFv/EAB4QAQEAAQQDAQAAAAAAAAAAAAERIQAQQVExYYGR/9oACAEBAAE/EEhzjRTHT5441L+MkK6SE1PXA9AClzEH5sbGDTGFnvShwJP7Ab//2Q==">

Como excluir sua conta do Crossfire (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Preencha todos os dados solicitados e necessários, como nome da conta, e-mail e data de nascimento;

Como excluir sua conta do Crossfire (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 5. Ao final da página, em “Informações Adicionais”, preencha seu pedido de exclusão, com a mensagem que desejar – a mensagem utilizada na imagem abaixo é uma sugestão.

Como excluir sua conta do Crossfire (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O suporte de Crossfire costuma responder em até 24 horas. Se tudo der certo, sua conta será excluída.

CrossFire: como resolver tela preta na partida? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.