Dark Souls 2?? o segundo jogo da franquia de RPG para?PS3,?PS4,?Xbox One,?Xbox 360 e PC. Conhecido pelo n?vel elevado de dificuldade, o game conta com uma s?rie de desafios que v?o al?m de derrotar criaturas, como reviver personagens para desbloquear novas ?reas. Confira neste tutorial como despetrificar NPCs para avan?ar no game.

Leia o review completo de Dark Souls 2

Dark Souls 2: veja como despetrificar personagens no desafiador game de RPG (Foto: Divulga??o)

Em Dark Souls 2, alguns personagens n?o jog?veis (NPC) est?o petrificados, bloqueando passagens e impedindo a compra de itens. Para tir?-los desse estado o jogador precisa de um item chamado ?Fragrant Brench Of Yore?. Esse objeto pode ser encontrado em locais espec?ficos do mapa ou derrotando certos inimigos.

Para us?-lo, clique em cima do personagem petrificado quando aparecer ?Examine?. Selecione ?Yes? para usar o item e reviv?-lo. ? importante ressaltar que?despetrificar esses personagens ? uma tarefa necess?ria para progredir na hist?ria principal do game.

Use o "Fragment of Yore" para despetrificar os NPCs (Foto: Reprodu??o/Youtube)

Confira abaixo a localiza??o dos itens:

1- Em The Gutter, encontre o item dentro de um corpo logo ap?s a entrada de Black Gulch. Leve uma tocha para iluminar o local.

2- Ap?s derrotar o The Lost Sinner, voc? encontrar? o item dentro de um ba?.

3- Derrote Scorpioness Najka, em Shaded Woods, e ganhe o item de Manscorpion Tark.

4- Dois ?Fragrant Brench Of Yore? est?o localizados em corpos no Harvest Valley. O primeiro est? em uma caverna, perto do primeiro Bonfire. O segundo fica em um pequeno espa?o atr?s de uma barricada de madeira, pr?xima ? quatro Artificial Undead.

Derrote o "The Lost Sinner" para conseguir o item no ba? (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

5- Outro est? dispon?vel Shaded Woods, dentro de um ba?. Por?m, para consegui-lo voc? precisar? de outro ?Fragrant Brench Of Yore?, pois ser? necess?rio que voc? despetrifique a criatura Lion Mage para conseguir o novo item.

6- Ele tamb?m pode adquirido derrotando a criatura Lord Tseldora, localizada na Lord?s Private Chambers, logo depois da luta com o The Duke?s Dear Freja.

7- Por fim, voc? pode compr?-lo em um mercadores de Iron Keep por 7500 almas.

Use o item em Rosabeth para conseguir acesso ? Shaded Woods (Foto: Reprodu??o/Youtube)

Personagens petrificados

Os personagens petrificados n?o s?o jog?veis (NPC), mas s?o essenciais para que voc? possa progredir na hist?ria. Alguns est?o bloqueado passagens e outros vendem itens especiais ao serem despetrificados. Veja abaixo a localiza??o de cada um deles:

Rosabeth of Melfia: ela ? enc

... ontrada em Majula, bloqeuando o port?o para outra ?rea. Use o item para despetrifica-la e ganhar acesso ? Shaded Woods. Ela tamb?m vende itens e magias de Pyoromancer.

Straid Of Olaphis: ele ? um mago encontrado em Lost Bastille, ? caminho de Sinner?s Rise. Use o item nele para desbloquear o caminho para o Bonfire. Ele pode fazer armas e magias com almas de chefes do game.

Lion Warriors:?tr?s criaturas podem ser despetrificadas em Shaded Woods em troca de itens. Uma delas est? localizada no caminho da ponte, ? direta de Shaded Ruins. A segunda est? bloqueando um ba? com outra ?Fragrant Branch of Yore?. A ?ltima ser? encontrada bloqueando o caminho para um Black Knight Halberd.

Qual ? a melhor franquia de RPG de todos os tempos??Opine F?rum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.