Point Blank é um dos games de tiro em primeira pessoa gratuitos mais jogados no Brasil, com milhares de jogadores formando clãs e participando de combates frenéticos. O título traz vários equipamentos para você usar e, agora, vamos mostrar como conseguir armas de graça em PB.

De certa forma, Point Blank é bastante similar ao já clássico Counter Strike, colocando equipes trocando tiros enquanto tentam montar bombas e eliminar todos os seus oponentes. Como no game da Valve, é possível ganhar algumas armas e adquirir skins para equipamentos que você já tem.

Saiba como conseguir várias armas em Point Blank (Foto: Divulgação)

Comprando armas em Point Blank

Existem duas maneiras de se comprar armas em Point Blank: utilizando gold e Cash. Gold pode ser conquistado jogando o game, recebendo a moeda como prêmio no fim de cada partida. Cash pode ser comprado na loja do jogo, utilizando dinheiro de verdade.

Ao entrar em Point Blank, é possível acessar a loja de armas e equipamentos e notar que boa parte dos equipamentos são vendidos apenas com Cash, sendo necessário gastar dinheiro de verdade para conseguí-los.

Para saber como comprar as armas no Point Blank de graça, apenas com Gold, faça o seguinte:

Passo 1. Acesse a loja de Point Blank e procure o equipamento que você deseja comprar;

... dia--normal content-photo">

Escolha a arma que você deseja comprar na loja do jogo (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após selecionar o equipamento, clique em “Comprar”. É importante não confundir com o botão de compra de itens com Cash;

Passo 3. Confirme a sua compra, verificando quanto ficará o seu saldo de gold.

A arma já comprada e pronta para ser utilizada (Foto: Reprodução/André Mello)

Feita a transação, você pode equipe a arma e utilizá-la.

Ganhando armas em Point Blank

Outra maneira de conseguir armas em Point Blank é através do Mercado Point Blank, ou Mercado PB. Você pode acessar o site, que é uma sessão da página oficial do game, clicando aqui.

Dentro dele, você pode trocar tokens, que podem ser conquistados logando no game em momentos específicos da semana, geralmente em eventos organizados dentro do jogo. Com uma boa quantidade desses tokens, acesse o Mercado PB e troque-os por armas e equipamentos especiais, sem precisar gastar dinheiro neles.

Qual é o melhor FPS grátis online? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.