Usuários do Google Maps podem usar o aplicativo para pesquisar rotas e iniciar uma corrida no Cabify. O procedimento, disponível para iPhone (iOS) e smartphones com Android, é uma forma rápida para iniciar uma corrida quando estiver definindo um trajeto no app de mapas do Google.

Com a dica, é possível pedir um carro rapidamente, mas, ao contrário do Uber, é necessário ter o aplicativo instalado e logado no celular. Para saber como pedir um Cabify pelo Google Maps, veja o passo a passo a seguir.

Peça uma corrida no Cabify pelo Google Maps (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Google Maps e toque no ícone "Ir". Em seguida, toque em "Escolher destino".

... 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">

Caminho para iniciar uma rota no Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Digite o endereço que deseja e toque no resultado correspondente na busca do aplicativo. Em seguida, na aba de transporte particular – simbolizada por um boneco pedindo carona –, selecione "Cabify" e toque em "Abrir App".

Opção para abrir o Cabify com um pedido de corrida pelo Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque em "Abrir" para que o Cabify seja iniciado com o mesmo pedido de rota definido no Google Maps. Depois, basta tocar em "Peça seu Cabify" para pedir uma corrida.

Opção para pedir um carro no Cabify pelo Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite para ganhar tempo para pedir uma corrida em carros do Cabify enquanto usa o Google Maps.

Cabify vs Uber: qual é o melhor no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.