O Candy Crash Saga traz várias combinações de doces para você fazer combos e aumentar sua pontuação. Entre elas estão os doces embalados, que, ao serem ativados, explodem outros ao seu redor. Confira, neste tutorial, dicas e truques simples de como fazer doces embrulhados para passar de fase e conseguir mais pontos.

O doce embrulhado pode ser feito ao combinar cinco doces da mesma cor. Contudo, eles precisam estar alinhados em formato de L ou T.

Como fazer doces embalados em Candy Crush Saga (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

App do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no celular

Passo 1. Procure por quatro doces iguais alinhados em L ou T;

... 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">

Alinhe cinco doces da mesma cor em formato de L ou T (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Arraste o quinto doce para formar uma bala embrulhada;

O doce embalado destrói outros ao seu redor (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Combine a bala com outro doces da mesma cor para que ela exploda. Ao explodir, o doce embrulhado destrói outros ao seu redor.

No entanto, nem todas as balas se transformam em doces embalados. Cada cor de doce cria balas especiais diferentes, mas você pode combiná-los para fazer combos - destruíndo linhas e colunas ao mesmo tempo.

Como zerar o progresso no Candy Crush Saga? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.