A Samsung poder? resolver o grande ponto fraco de seus smartphones com o lan?amento do Galaxy S6. O site SamMobile afirma que a nova vers?o do principal celular da marca contar? com um TouchWiz, vers?o da Samsung para o Android, completamente remodelado: muito mais leve, sem bloatware (dezenas de aplicativos discut?veis embarcados no dispositivo) e mais otimizado.

Samsung libera teaser do Galaxy S6 no Twitter com foco na c?mera

Com cara nova, Android do Galaxy S6 dever? ser mais r?pido (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Ao longo dos anos, a TouchWiz ganhou uma reputa??o muito ruim com os usu?rios. Considerada pouco atraente esteticamente, a interface da Samsung sempre foi campe? de reclama??es quando o assunto era lerdeza, travamentos, alto consumo de bateria e a presen?a de aplicativos embarcados de pouca relev?ncia.

Na nova vers?o, o TouchWiz dever? adotar as anima??es e efeitos que estrearam no Android Lollipop e ter? interface remodelada, com novo teclado, mais op??es de temas e customiza??o e aplicativos da Samsung com mais cores. Al?m disso, o usu?rio poder? escolher a quantidade de ?cones de apps por tela (4 x 4, 4 x 5 e 5 x 5), e o aplicativo de m?sica rodar? em tela cheia o tempo todo. Espera-se tamb?m novidades no recurso de discagem.

Segundo as fontes do site, o Galaxy S6 ter? um sistema mais pr?ximo do Android puro e, pela primeira vez, n?o ter? pr?-instalados os aplicativos S Voice, S Health e S Note. Quem desejar u

... s?-los poder? encontra-los na loja virtual da Samsung. Outra novidade ser? a presen?a de recursos da Microsoft no sistema, em virtude de um acordo recente entre as duas companhias.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente no F?rum do TechTudo

Via SamMobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.