O Street Fighter 5, game de luta para PS4 e PC, teve mais um lutador anunciado: Abigail, originalmente da série Final Fight. A Capcom realizou o anúncio durante a finalíssima do EVO 2017, maior torneio de jogos de luta do planeta, e revelou o primeiro trailer com o personagem em ação – além de seus principais golpes. Aguardado para o dia 25 de julho, o lançamento chega "de graça" para quem já comprou o Passe de Temporada, que custa R$ 91,90, ou por um preço em separado ainda não revelado.

O Abigail era um dos chefões da série Final Fight, mas chega com visual ainda mais robusto e exagerado em Street Fighter 5. Os braços musculosos do lutador carregam dois pneus, com os dizeres “Mad Gear”, nome de sua gangue. A sua história é similar a Hugo, também de Final Fight, mas que já passou pela saga de luta da Capcom.

Abigail chega em 25 de julho a Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

O novo personagem possui uma coleção de golpes fortes e rápidos. Ele é um brutamontes especializado em ataques dire

... tos e possui alguns agarrões. Durante o especial, após uma sequência de ataques, Abigail lança o inimigo contra a tela, que racha por consequência.

Ele é mais um dos lutadores lançados por DLC nesta temporada atual de Street Fighter 5, juntando-se a Akuma, Kolin e Ed. Até o final do ano, pelo menos mais dois personagens inéditos – e misteriosos – serão adicionados ao jogo.

Vídeo: https://youtu.be/AcMiPWzXn0k

Via Polygon

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.