No dia Dia Mundial do Emoji, usuários do Twitter podem adicionar em seus posts uma figurinha especial para a data, que é comemorada nessa segunda-feira (17). A imagem foi escolhida por meio de uma enquete realizada no perfil oficial da plataforma, na qual as pessoas poderiam votar na sua figurinha favorita. O emoji vencedor representa a dança ''dab'' — que consiste em jogar o braço esticado para um lado e jogar a cabeça para o outro, com o braço encolhido.

Para ver o emoji, que fica disponível na rede social por apenas 24 horas, basta inserir as hashtags #WorldEmojiDay, #emojiday e #dab nos seus tweets.

Emoji foi escolhido por meio de enquete, no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Ao todo, a enquete teve mais de 110 mil votos e a dança ''dab'' venceu com mais de 59 mil. As

... opções oferecidas na votação foram resultado de uma pesquisa do Twitter. O microblog buscou saber quais figurinhas seus usuários desejavam ver na plataforma.

Além do emoji vencedor, as imagens divertidas que estão entre as mais pedidas são: vassoura, saleiro, coração preto, girafa, vômito, tubarão, dedo do meio, virada de olhos e sarcasmo.

Via Twitter

Tem algum jeito de entrar no Tinder Select? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.