O Dragon Ball FighterZ confirmou, durante o torneio de jogos de luta EVO 2017, a presença de um novo personagem no game: Trunks do Futuro. O anúncio foi feito em um trailer impressionante que exibe fidelidade entre seus movimentos no jogo e os originais do desenho. O Dragon Ball FighterZ tem lançamento marcado para o início de 2018 no PS4, Xbox One e PC.

Trunks do Futuro foi um personagem apresentado durante a saga dos Androides e Cell, filho de Bulma e Vegeta que viaja no tempo para alertar Goku e seus amigos sobre a chegada dos poderosos Androides da Red Ribbon. No entanto, sua interferência altera a história, o que leva à ascensão de Cell. Assim como seu pai, Trunks domina a transformação em Super Sayajin, porém é um dos poucos personagens que usa acessórios ao lutar com o auxílio de uma espada.

Dragon Ball FighterZ trará Trunks do futuro entre seus lutadores (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu c

... elular

As animações do personagem no jogo são extremamente fiéis em relação ao desenho animado. Fãs podem reconhecer quadros específicos desde seus golpes com espada e a transformação em Super Sayajin até seu tradicional golpe Burning Atack, no qual o personagem faz movimentos rápidos com as mãos, perfeitamente reproduzidos no game.

Via Eurogamer

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.