As produtoras e lojas de game aproveitaram o Carnaval para oferecer boas surpresas. O TechTudo preparou uma lista de novidades: ?timas promo??es, divertidas atualiza??es tem?ticas e incr?veis lan?amentos. N?o perca!

Veja a lista com os jogos de luta mais pol?micos de todos os tempos

Conhe?a alguns divertidos games para lhe entreter durante o carnaval (Foto: Reprodu??o/Daniel Ribeiro)

Jogos de gra?a da semana

O m?s de fevereiro come?ou com ?timos lan?amentos para quem curte games gr?tis. A Steam disponibilizou o imersivo game de luta Rise of Incarnates. Produzido pela Bandai Namco, o t?tulo apresenta uma jogabilidade din?mica e original. Al?m disso, ? poss?vel baixar Destination Sol, o divertido Free To Play que mistura RPG, Shooter e a??o em 2D. O game possui ainda um gigantesco cen?rio para explorar.

Entre nas incr?veis arenas de Rise of Incarnates para enfrentar combates individuais ou online. (Foto: Divulga??o/Bandai Namco)

Em rela??o aos games para Android e iOS, Doraemon Gadget Rush traz desafios e quebra-cabe?as interessantes inspirados em um famoso desenho japon?s. J? o RPG t?tico TRANSFORMERS: Battle Tactics oferece instigantes partidas multiplayer.

Lan?ado recentemente para iOS, outro grande jogo gratuito ? LEGO Ninjago Tournament. Com uma jogabilidade simples e divertida, o game de luta possui excelentes gr?ficos 3D, partidas gradualmente mais dif?ceis e v?rios her?is para desbloquear.

Enfrente as desafiantes partidas de LEGO Ninjago Tournament e re?na os cr?ditos para desbloquear dezenas de personagens diferentes. (Foto: Reprodu??o/Daniel Ribeiro)

Jogos em promo??o da semana

Os jogadores podem aproveitar ainda os ?ltimos dias de oferta da Semana Misteriosa na Steam. Com uma s?rie de games de mist?rio e investiga??o, voc? encontrar? descontos no pre?o de lan?amentos indies, como Magicmaker, TerraTech, Wickland etc.

Alguns dos principais games da Electronic Arts estar?o com descontos de 30% a 50%. (Foto: Reprodu??o/Daniel Ribeiro)

A Electronic Arts tamb?m entrou no clima do Carnaval, e o gamer pode aproveitar grandes ofertas para jogos comprados na loja digital Origin. FIFA 14, SimCity e Titanfall est? na metade do pre?o. Al?m disso, FIFA 15, Dragon Age: Inquisition e Battlefield 4 est?o at? 30% mais baratos.

Jogos que ser?o lan?ados na semana

Durante o feriado, os jogadores ainda poder?o conferir ?timas novidades: Flashout 2S ? um exemplo. O Free To Play para Android e iOS apresenta uma divertida corrida futur?stica.

Swap Heroes 2 e Daytona Rush ser?o lan?ados na semana do Carnaval. (Foto
... : Divulga??o/YouTube)

Ser? disponibilizado tamb?m, durante o carnaval, o arcade Daytona Rush, um Endless Runner com excelentes gr?ficos, al?m do esperado King of Thieves, produzido pelos mesmos criadores de Cut The Rope. Outro lan?amento ? o divertido Swap Heroes 2 que d? sequ?ncia a um ?timo RPG t?tico de visual pixelado.

Quanto ?s outras plataformas, o incr?vel Shooter Ironfall Invasion para Nintendo 3DS ser? lan?ado no dia 13 de fevereiro, enquanto Total War: ATTILA estar? dispon?vel na Steam no dia 17.

Participe de intensas batalhas entre Hunos e o Imp?rio Romano do Ocidente em Total War: ATTILA. (Foto: Divulga??o/Creative Assembly)

Vale a pena conferir!

Alguns famosos games da App Store foram atualizados com divertidos conte?dos tem?ticos de Carnaval, como Respawnables, Top Farm, Where?s my geek?, Ramboat, The Sims FreePlay, entre outros.

V?rios jogos da App Store receberam conte?dos tem?ticos para este Carnaval. (Foto: Reprodu??o/Daniel Ribeiro)

Al?m disso, os jogadores tamb?m poder?o se divertir com ?timos destaques para Android e iOS. Immortal Odyssey, Mushroom Wars: Space!, Deep Loot, Brothers in Arms 3: Sons of War e Gunbrick s?o alguns exemplos.

Para quem prefere jogos para PC ou console, vale a pena conferir o din?mico card game da Blizzard, Hearthstone; o survival p?s-apocal?ptico de zumbis, Dying Light; e o t?o esperado FPS Evolve.

Evolve (Foto: Divulga??o/Turtle Rock Studios)

Quem vai comemorar o Carnaval em CrossFire? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.