O Far Cry 4 é mais um capítulo da tradicional franquia da Ubisoft. Com lançamento para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, o jogo de tiro em primeira pessoa esconde muitos segredos, como animais escondidos. Confira, neste tutorial completo, as melhores dicas de como encontrar o yeti (Abominável Homem das Neves), bharal e elefantes.

Como encontrar o bharal

O bharal é um dos animais mais raros de Far Cry 4, e é especialmente complicado detectá-los graças a sua semelhança física com cervos. Preste atenção aos seus chifres, que possuem uma curvatura parecida com a de um búfalo.

O melhor local para caçar um bharal é ao redor do pequeno lago circular situado ao leste de Banapur Village (Vila Banapur) e ao sul de Khilana Bazaar (Bazar de Khilana). Você pode visualizar o local no ponto exato apontado na imagem abaixo:

Far Cry 4: visite este ponto do mapa para achar o animal (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Tome cuidado quando se aproximar para caçar, já que o bharal é um animal que se assusta bem fácil. Em vez de correr e usar armas de fogo, use uma abordagem mais sorrateira. Equipe seu melhor arco e flecha e só dispare quando o animal estiver parado e você tiver certeza de que acertará seu tiro.

Não esqueça de pegar sua valiosa pele após matá-lo, já que ela pode ser vendida por um bom preço. Para fazer isso, se aproxime do animal e segure o botão quadrado nos consoles PlayStation, ou A nos sistemas Xbox.

... padding-bottom: 56.1151079137%;">

Far Cry 4: atente para o formato dos chifres do animal (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Como encontrar o yeti

O Yeti, como é conhecido o Abominável Homem das Neves, também pode ser encontrado em Far Cry 4, mas é preciso gastar dinheiro para isso. O personagem só aparece para quem comprar o DLC Vale dos Yetis, cujo preço tabelado é de R$ 29 nas lojas online da Microsoft e Sony.

Depois de realizar a compra, o modo pode ser acessado imediatamente através do menu principal de Far Cry 4. A trama da expansão se passa em paralelo à campanha principal e pode ser jogada a qualquer momento, e apenas dentro dela é possível ver os Yetis.

Far Cry 4: o yeti só aparece para quem comprou o DLC (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Pouco depois de assumir o controle do herói Ajay, logo no começo da campanha, você encontrará seu primeiro Yeti ao escapar da prisão. Tome cuidado, já que o DLC não importa seu progresso e pontos de experiência obtidos em Far Cry 4.

Dali em diante, a história reserva vários encontros com a ameaçadora criatura, cujos ataques são devastadores. Para derrotar os Yeti, use suas armas mais pesadas e tente desferir o máximo possível de tiros na cabeça da fera para atrasar seus golpes.

Far Cry 4: o primeiro encontro com yeti acontece logo no começo do DLC (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como encontrar elefantes

Dos três animais listados neste tutorial, os elefantes são os mais comuns e simples de encontrar, especialmente porque há um ponto fixo que pode ser visitado para encontrá-los a qualquer momento. Tudo que é preciso fazer é dominar a Kyra Tea Weigh Station (Base de Kyra Tea). Para isso, basta matar todos os inimigos presentes na base. Após tomar o forte, abra o mapa e faça uma viagem rápida para lá.

Far Cry 4: viaje rápido até este ponto para achar elefantes (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Toda vez que você realizar uma viagem rápida até esse ponto do mapa, um elefante aparecerá andando na vegetação próxima ao forte. Você pode matá-lo para obter materiais ou usar seu amigo como montaria a fim de atacar os inimigos.

Basta comprar a habilidade Elephant Rider (Domador de Elefantes) por dois pontos de habilidade no menu de Skills para que os paquidermes virem seus aliados.

Far Cry 4: os elefantes podem ser caçados ou utilizados como montaria (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

O que você achou de Far Cry 4? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.