O Tinder lançou na última terça-feira (18) o novo visual do seu aplicativo, que ficou mais limpo passou a priorizar uma navegação fluida. Entre as principais mudanças estão fotos em tamanho maior, para melhor visualização, e novos recursos para navegação utilizando o touch do smartphone. Assim, segundo a companhia, ficará mais fácil acessar os perfis. As novidades estão disponíveis para Android e iOS (iPhone).

Nova maneira de navegar nas fotos

Uma das principais alterações no design do Tinder está na forma como o usuário navegará pelos perfis a partir de agora. Como mostra a ilustração abaixo, é possível avançar para a foto seguinte, ou para anterior, apenas tocando no lado direito e esquerdo da tela, respectivamente. Bem parecido com Instagram Stories.

Está mais fácil navegar no Tinder (Foto: Divulgação/Tinder)

Se tocar na parte de baixo da tela, dentro da linha tracejada, o usuário abre o perfil completo da pessoa pretendida, para conhecer suas preferências, biografia, conexões compartilhadas e as fotos escolhidas do feed do Instagram.

Imagem ampliada

Outra alteração significativa no design do Tinder é a exibição de fotos em tamanho ampliado, que ocupam agora uma área útil maior no app, estendendo-a até as bordas laterais. Na imagem abaixo, é possível ver os dois modelos de exibição, ampliado ou com as informações de perfil. E aí, sua foto fica boa nesse formato?

... ntent-media content-media--normal content-photo">

A foto foi ampliada e ocupa o espaço até as margens laterais (Foto: Divulgação/Tinder)

Tinder fecha sozinho no iPhone: como resolver? Troque dicas no Fórum no TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.