Street Fighter 5 receberá um novo pacote de roupas baseadas em esportes que trarão trajes de jogadores de futebol para Laura e Rashid e de jogadora de vôlei para a ninja Ibuki. As novas roupas estarão disponíveis para PS4 e PC a partir do dia 25 de julho, junto com o novo lutador Abigail, por US$ 3,99 cada, algo em torno de R$ 12,50.

O anúncio foi realizado durante a feira de quadrinhos San Diego Comic-Con na Califórnia, Estados Unidos, durante um painel da produtora Capcom em comemoração aos 30 anos de Street Fighter. Em sua roupa, Laura representa sua nacionalidade ao vestir as cores verde e amarelo da Seleção Brasileira, com detalhes como chuteiras e joelheiras.

Laura como jogador de futebol exibe o uniforme verde e amarelo do Brasil em Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/Siliconera)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Esta semana Street Fighter 5 receberá também um novo personagem chamado Abigail, que virá direto da série de beat'em up Final Fight também da Capcom. Ele contará com golpes rápidos e poderosos, além de um especial que arremessa o jogador contra a tela a ponto de criar uma rachadura. Abigail é o quarto personagem por DLC de um total de seis prometidos pela empresa, sem custo para quem possui o passe de temporada do game.

... ressive-img">

Rashid também ganhou uma roupa de jogador de futebol em Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/Siliconera)

A ninja Ibuki de Street Fighter 5 por sua vez recebeu um uniforme de vôlei (Foto: Reprodução/Siliconera)

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Siliconera



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.