O Nintendo 3DS teve uma falha de seguran?a descoberta recentemente que permitia aos usu?rios executar jogos piratas no sistema. Agora, a Nintendo est? banindo essas pessoas da sua rede online: privil?gios, como jogar atrav?s da Internet e acessar sua lista de amigos, foram cancelados.

Android 5.0: ?pirateiros? est?o tendo uma ?surpresinha? em alguns jogos

Os jogadores "piratas" est?o tendo tantos problemas quanto Jack Sparrow em LEGO Piratas do Caribe. (Foto: Granville Video Games)

Ao tentar acessar a rede, os usu?rios banidos recebem uma mensagem padr?o: erro 002-0102, atribu?do a problemas de conex?o com a Internet. Por?m, ao entrarem em contato com o servi?o de atendimento ao consumidor, os gamers recebem a confirma??o de que est?o realmente banidos. Al?m disso, voc? n?o receber? mais informa??es, como per?odo de dura??o.

Aparentemente, o bug est? atrelado ao aparelho e n?o ? conta Nintendo Network ID. Os usu?rios afetados ainda podem entrar no eShop para comprar jogos, al?m de navegar na

... Internet. Por?m, n?o ? poss?vel jogar multiplayer online, nem usar aplicativos com conex?o ? Internet, como Pok?mon Bank, YouTube e Netflix.

Conhece os riscos de usar Windows 8 pirata? Comente no F?rum do TechTudo.

Via My Nintendo News




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.