Dragon City é um game grátis para jogar no Android, iOS, Windows Phone ou PC via Facebook. O jogo é um simulador focado na criação de dragões de estimação e gerenciamento de cidade. A versão de 2017 oferece diversas formas de ganhar pontos de experiência. Confira nosso tutorial completo e aprenda como subir e passar de nivel rápido:

Cumpra as missões

No canto superior esquerdo da tela há um botão chamado “Objetivos”. Vale a pena monitorá-lo frequentemente e se empenhar em cumprir todas as tarefas citadas na aba, já que elas se convertem em experiência.

As missões são as mais variadas possíveis e envolvem desde a remoção de obstáculos no cenário até procriação de dragões e construção de novos prédios. Quando terminar uma tarefa, não esqueça de clicar no botão “pegar” dentro de “objetivos” para receber seus pontos.

Dragon City: cumpra os objetivos para subir de nível rápido (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Construa muitas fazendas

O melhor investimento que você pode fazer com suas barras de ouro é comprar o máximo possível de fazendas de alimentos e encher o seu mapa com elas.

Sempre selecione a produção da comida mais valiosa disponível em seu nível atual. Se você conseguir 14 fazendas trabalharem ao mesmo tempo, conseguirá centenas de milhares de XP em questão de poucas horas.

... tainer">

Dragon City: faça várias fazendas para acelerar o progresso (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Crie vários dragões

Dragon City não recebeu seu nome por acaso: fazer uma cidade de dragões é a principal missão do game. Quando não estiver trabalhando nas fazendas, gaste alguns minutos para aumentar a frota de monstrinhos. Para fazer isso, clique no Monte da Criação e selecione dois dragões para que eles criem um novo ovo. Choque-o na sua base central e você ganhará valiosos pontos.

Dragon City: tenha vários dragões em sua coleção (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Faça melhorias nas estruturas

Para ganhar experiência de modo rápido, é preciso fazer com que as suas construções se tornem ainda mais produtivas. Isso pode ser feito ao clicar no ícone de uma seta verde escrito "melhoria" embaixo, demonstrado na imagem a seguir.

Quanto mais você aprimorar suas fazendas, mais rapidamente elas conseguirão presenteá-lo com alimentos e, consequentemente, com pontos para subir de nível.

Dragon City: clique no botão verde "melhoria" para aprimorar os prédios (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Use gemas para acelerar o jogo

Conforme você realizar as atividades já explicadas, sua coleção de gemas vai subir natural e gradativamente. Isso é uma boa opção gratuita para quem não quer apelar para microtransações.

Quando uma obra estiver em andamento, você pode selecioná-la e desembolsar gemas para acabar instantaneamente com o processo. Essa é uma ótima forma de ganhar tempo.

Dragon City: gemas podem ser utilizadas para acelerar o ganho de experiência (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Expanda seu território

Para poder usufruir das dicas acima, é preciso aumentar a sua área de trabalho e expandir o seu mapa. Isso pode ser feito clicando nos terrenos vagos espalhados pelo seu território. Clique no ícone "toque para comprar", como é mostrado no canto direito superior da foto abaixo.

As primeiras seis expansões de terreno são totalmente gratuitas: basta você clicar na pequena pá situada no canto inferior direito da tela, ordenar a remoção dos obstáculos, clicar no terreno e confirmar sua “aquisição”.

Dragon City: quanto maior o território, mais pontos são ganhos (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Qual é o dragão mais forte de Dragon City? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.