The Revenge of Shinobi, clássico de 1989 do Mega Drive, é o mais novo game da linha Sega Forever a ser disponibilizado gratuitamente para smartphones Android e iOS (iPhone, iPad). Você poderá revisitar a aventura do famoso ninja com controles de toque e suporte a joystick. Tudo com algumas facilidade modernas como poder salvar o jogo a qualquer momento.

No papel do guerreiro Joe Musashi, jogadores enfrentam a grande organização criminosa Neo Zeed, que capturou sua noiva e assassinou seu mestre. Tudo apenas um pano de fundo simples para muita ação frenética. O jogo é composto por oito distritos, cada um com três fases nas quais duas são de ação e uma é um intenso confroto contra o chefe da área.

The Revenge of Shinobi chega gratuito aos smartphones Android e iOS com recursos modernos (Foto: Reprodução/Google Play)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Assim como muitos outros games da época, The Revenge of Shinobi é conheci

... do por trazer altos níveis de dificuldade e ação, sendo esta de boa qualidade. Pode ser complicado jogar com controles de toque, mas o game também tem suporte a joysticks externos através de Bluetooth.

Confira outros títulos grátis da linha Sega Forever

Vale a pena comprar o novo Mega Drive? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.