A lista de aplicativos para iOS dessa semana traz programas para bem diferentes e interessantes. Tem o conhecido Reclame Aqui, uma ?tima op??o para quem quer denunciar lojas ou resolver problemas com a compra de produtos ou servi?os (e at? servi?os p?blicos). J? para os que desejam identificar liga??es de n?meros desconhecidos antes de atender o celular, o Whoscall serve perfeitamente. Por fim, quem quer guardar um momento e est? na d?vida entre foto ou v?deo, pode usar o Nutshell Camera. Confira esses e outros apps da lista para saber mais detalhes sobre cada um deles.?

Aplicativos essenciais para novos usu?rios do iPhone e iPad

- RECLAME AQUI (GR?TIS)

Reclame e resolva seu problema (Foto: Divulga??o/AppStore)

Reclamar pode ser a solu??o! O app do famoso site de reclama??es permite que o usu?rio possa fazer reclama??es sobre um atendimento ou compra de produtos e servi?os do qual est? insatisfeito. Mas ele n?o se resume a apenas reclama??es. Com o programa, ? poss?vel trocar mensagens com o estabelecimento, avaliar como foi o atendimento, compartilhar a experi?ncia com outros consumidores e pesquisar a reputa??o de mais de 70 mil empresas.

Download do Reclame Aqui | iOS 7.1+

- WHOSCALL (GR?TIS)

Identifique liga??es desconhecidas antes de atender com Whoscall (Foto: Divulga??o/AppStore)

Com esse app voc? pode identificar liga??es de n?meros desconhecidos antes de atender o celular. Para isso, ele utiliza um enorme banco de dados, que ? obtido de fontes p?blicas e buscas na web. Nele voc? pode bloquear chamadas ou SMS e ainda excluir um n?mero da lista quando preferir. Ele tamb?m oferece hist?rico de chamadas recebidas, efetuadas, perdidas, SMS para n?meros desconhecidos e lista de contatos do celular. ? poss?vel acessar a dura??o, dia e hor?rio da liga??o, al?m de chamar, enviar mensagem de texto, bloquear, adicionar aos n?meros ?teis (pasta dentro do app), salvar na lista telef?nica, adicionar nota, resultados de busca na web e excluir hist?rico de n?meros.

Download do Whoscall | iOS 7.0+

- NUTSHELL CAMERA (GR?TIS)

Transforme fotos em v?deos com mensagens usando o Nutshell (Foto: Divulga??o/AppStore)

O app transforma fotos sequenciais em v?deos com mensagens de forma bem legal e sem exigir muito conhecimento do usu?rio. Com ele, voc? simplesmente captura tr?s fotos, adiciona texto nelas e escolhe algumas anima??es. Depois, o programa transforma seu momento em um pequeno v?deo que pode ser salvo e compartilhado no Twitter, Facebook, Instagram, WhatsApp, SMS ou e-mail.

Download do Nutshell Camera | iOS 8.0+

- AM I GOING DOWN? (U$$ 0.99)

Descubra o risco do seu voo com o Am I Going Down?? (Foto: Divulga??o/AppStore)

Ficou com medo de viajar de avi?o depois dos recentes acidentes? Com esse app, voc? pode ver informa??es e avaliar o risco do seu voo cair. Nele, voc? seleciona o local de origem e destino e depois a em

... presa a?rea. Nessas tr?s op??es, ? exibida a cor que determina o risco. No final, o programa pega os detalhes de sua viagem, calcula a seguran?a total do v?o e exibe a cor do risco predominante. Apesar do c?lculo, isso n?o significa que seu voo ir? simplesmente dar errado. A informa??o do programa ? apenas uma refer?ncia de poss?veis problemas, n?o uma certeza do desastre. Por isso, n?o leve tudo t?o a s?rio.

Download do Am I Going Down? | ?iOS 7.0+

- DOUBLE SELFIE (GR?TIS)

Fa?a selfie e registre o local com o Double Selfie (Foto: Divulga??o/AppStore)

Com o Double Selfie voc? tira fotos simult?neas usando a c?mera traseira e dianteira para formar uma ?nica imagem. A c?mera frontal captura uma selfie, e a traseira preenche a mesma foto mostrando o lugar que deseja registrar. O app consegue realizar a tarefa de forma simples e intuitiva, permitindo ainda gerir o tamanho e a posi??o do retrato. Depois de pronto, voc? pode salvar e compartilhar suas express?es nas redes sociais, como Tinder, Facebook, Instagram e at? mesmo em mensageiros como o WhatsApp e o Viber.

Download do Double Selfie | iOS 7.0+

At? a pr?xima semana!

Como transferir dados de um iPhone 4 para o 5??Veja no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.