O Android permite aos usu?rios cadastrar diversas contas do Google a um mesmo aparelho e aproveitar os benef?cios da Google Play Store, do Gmail, Picasa e outros servi?os. Al?m disso, o procedimento a seguir tamb?m ? ?til para pessoas que compartilham seus aparelhos com familiares e amigos de trabalho.

Aprenda a desativar o backup autom?tico de fotos em celulares Android

Passo 1. V? at? as configura??es do Android. Na sess?o ?Contas?, toque sobre ?Adicionar conta? e, em seguida, em ?Google?;

Acessando a ferramenta do Android para adicionar uma nova conta do Google (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Voc? pode escolher entre adicionar uma nova conta e passar por todo processo de cria??o ou vincular uma que j? possu?. Para esse exemplo, acessamos a op??o para adicionar uma conta existente. Feito isso, temos que adicionar o login e senha de acesso dessa conta e toque na seta para direita para continuar o processo;

Iniciando o procedimento para adicionar uma nova conta do Google ao Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Aceite os termos de utiliza??o do servi?o e aguarde a efetiva??o do login;

Aceitando os termos de utiliza??o da conta Google no Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 4. Voc? pode configurar sua conta no Google+ atrav?s desse processo. No entanto, recomendamos que fa?a isso depois com calma. Toque em ?Agora n?o? e, na tela seguida, confirme a sincronia com os servi?os do Google.

Problemas com a rede do celular Android? Comente no F?rum do Techtudo

... ente-conteudo"> Terminando o vinculo de uma nova conta do Google a um dispositivo Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite os benef?cios de ter duas ou mais ?contas do Google vinculadas ao seu dispositivo Android.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.