Em Legend Online, o jogador contam com a ajuda do ferreiro para aprimorar seus itens ou dos Einherjars para ganhar bônus em combate. Contudo, é necessário obter itens específicos para aprimorar seu mascote e acessórios, como a Pedra de Sintetização e a Pedra de Crescimento avançado. Por isso, confira neste tutorial como conseguir os dois itens.

Pedra de crescimento

A Pedra de Crescimento é um item que usado para evoluir o seu Einherjar, mais conhecido como um dos mascotes do jogo. A criatura pode ser adquirida no level 50 através da ilha dos Einherjars. Ao elevar o nível do Einherjar com a Pedra do Crescimento, isso também fará com que o mascote aumente o poder do seu personagem em combate.

Legend Online: troque itens pela Caixa Brilhante na Oficina de Magia (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

A Pedra do Crescimento é obtida através de baús ou caixas especiais. Uma maneira de conseguir uma pedra é na fazenda. Na Oficina de Magia, você pode trocar Chifre de Cordeiro, Leite e Essencia de Magia Verde por uma Caixa Brilhante. Na caixa virá de 10 a 30 pedras aleatoriamente.

App do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no celular

Pedra de sintetização

Os jogadores podem criar ou sintetizar equipamentos no menu do Ferreiro, se possuirem os itens certos no inventário. O processo permite que você produza equipamentos com atributos altos e deixe seu personagem ainda mais forte. A síntese funciona em acessórios, gemas e equipamentos (que se dividem em conjuntos de nível 20, 30, 40 e 60).

... dia content-media--normal content-photo">

Legend Online: compre a Pedra de Sintetização na Loja da Guilda (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

A Pedra de Sintetização é um item fundamental para esse procedimento. Ela pode ser adquirida em missões da campanha singleplayer e multiplayer acima do level 25, na Loja da Arena ou na Loja da Guilda.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.