Solução da Microsoft serve para todos os tamanhos de empresa e é uma das mais seguras do mundo

Links:
Nuvens privada e híbrida

Link: Nuvens privada e híbrida

Se você está à frente de uma empresa,  ou se está pensando em abrir uma, não cometa um erro mais que comum: deixar para pensar na infra-estrutura de tecnologia por último. Vão longe os tempos em que comprar um computador e montar uma pequena rede era suficiente. Na era digital, usar bem a tecnologia pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso de um negócio. E isso vale para micros, pequenas, médias e grandes empresas.

A boa notícia é que criar essa infra-estrutura está cada vez mais fácil, graças a uma palavra mais e mais frequente quando o assunto é tecnologia: nuvem! Acredite: não é milagre, mas a computação na nuvem veio para resolver os seus problemas.

Com a computação na nuvem, você precisa se preocupar apenas com a conexão da sua empresa à internet. Você pode optar, por exemplo, por colocar todos os seus servidores – toda a sua infra-estrutura – na nuvem. Isso significa que você não precisará comprar máquinas caras, switches complicados, racks, ar-condicionado e mais uma infinidade de providências para montar uma estrutura interna. Ponto mais que crucial: você pode ficar tranquilo com relação à segurança dos seus dados. Ao optar por um sistema assim, você estará usando o que os técnicos chamam de nuvem pública – quando toda a sua infra-estrutura está, digamos, fora de casa, dentro de um datacenter de um provedor externo. Nesse caso, a empresa responsável pela nuvem tem que garantir a integridade das suas informações. Ou seja: tire das suas preocupações coisas como: e se o servidor pifar? E se o HD travar? E se faltar luz na minha empresa?

Segurança é um dos grandes diferenciais da plataforma Azure, da Microsoft. Ela é considerada uma das mais seguras soluções de nuvem em nível mundial. Para completar, ela é totalmente compatível com os aplicativos da Microsoft e outras tecnologias de código aberto, como Linux, PHP, Java etc.

...

Além da nuvem pública, a plataforma Azure suporta dois outros tipos de serviço de nuvem: a nuvem privada e a nuvem híbrida. Preparamos um outro vídeo com mais informações a respeito. O link está logo abaixo dessa janela. Aproveite!



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.