A Lenovo está trazendo para o Brasil um novo notebook dois em um da série Yoga. O modelo Yoga 520 possui tela de 14 polegadas capaz de girar em 360º e é compatível com as tecnologias de ponta do Windows 10, como o leitor de impressões digitais Windows Hello e Windows Ink. O dispositivo começou a ser vendido em julho em lojas especializadas com o preço sugerido de R$ 4.249,00, com Active Pen opcional por a partir de R$ 249.

Notebook 2 em 1 da Lenovo pode ser usado como tablet (Foto: Divulgação/Lenovo)

O design do dispositivo permite que ele seja usado em quatro modos diferentes - notebook, tablet, apresentação e tenda. Sua bateria possui duas células de 35 Wh com carga estimada de até dez horas.

O notebook possui Windows 10 Home e é compatível com o Windows Hello, um sistema de segurança que identifica o dono do dispositivo através de impressões digitais e dispensa o uso de senhas.

O Yoga 520 mede, aproxi

... madamente, 330 x 235 x 19,9 mm, com peso aproximado de 1,74 kg. O aparelho possui armazenamento de até 1 TB em HD ou 256 GB em SSD. Sua tela multitouch mede 14 polegadas e possui resolução máxima de 1.366 x 768 pixels.

O modelo está disponível na cor platinum e também possui processador Intel Core de sétima geração Kaby Lake i7-7500U, com 2.7GHz e 4MB de cache, memória RAM de 8 GB DDR4. As entradas disponíveis são um leitor de cartões quatro em um, HDMI, duas portas USB 3.0 – sendo uma delas Always On, entrada de áudio e uma porta USB-C.

Via Lenovo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.