Em mais uma semana repleta de excelentes lan?amentos, o Android viu um cl?ssico do Xbox 360 chegar na Play Store: Limbo. O outro destaque da semana foi o simulador de voo Infinite Flight. Confira os melhores jogos da semana para Android.

Quer saber como ver arquivos oculto do Android? Acesse o f?rum do Techtudo

- Infinite Flight (R$ 13,34)

Simulador de voo para Android se destaca pelo realismo. (Foto: Divulga??o)

Infinite Flight ? um simulador de voo para o Android. Nele, voc? ir? comandar avi?es fant?sticos a partir de uma jogabilidade que pode ser mesclada entre realismo e divers?o. Para um game de celular, os gr?ficos s?o excepcionais, chegando pr?ximo aos gr?ficos de jogos para PC. Um dos destaques ? a sua complexidade aliada a um modo multiplayer que permite aos jogadores ver as a??es de outros gamers atrav?s de aeroportos virtuais.

Download do Infinite Flight | Android 4.0+

- Limbo (R$ 13,11)

Sucesso na Xbox Live Arcade, Limbo ganha vers?o para Android. (Foto: Divulga??o)

Neste premiado jogo, voc? deve resgatar a irm? do protagonista. Limbo ? um t?tulo de plataforma com elementos de puzzles que encanta pela sua est?tica com um visual capaz de despertar novas sensa??es no jogador. ? preciso ter paci?ncia e boa mem?ria para n?o cair nas armadilhas que estar?o pelo caminho, al?m de escapar dos monstros que querem um peda?o desse pobre garoto.

Download do Limbo | Android 4.3+

- ZigZag Boom (Gr?tis)

ZigZag Boom ? um excelente game para jogar em qualquer lugar. (Foto: Divulga??o)

ZigZag Boom ? o nosso primeiro jogo gratuito da lista desta semana. Nele, voc? tem uma tarefa simples: fazer essa bola de energia alcan?ar a maior dist?ncia poss?vel. Para isso, basta tocar na tela para que ela mude de dire??o. Parece f?cil, mas a divers?o come?a quando o caminho percorrido come?a a ter v?rias curvas. O jogo ? gratuito, mas exibe publicidade.

Download do ZigZag Boom | Android 2.3+

- Arcade Drift 3D (Gr?tis)

Game de corrida aposta na leveza para trazer carros velozes e divers?o at? mesmo aos aparelhos mais modestos. (Foto: Divulga??o)

Arcade Drift 3D ? a nossa recomenda??o de jogo de corrida para quem possui um smartphone modesto. O game tem o pacote b?sico com carros velozes e 12 pistas com grande varia??o dos cen?rios. Pode n?o ser o melhor da categoria, mas o app tem ?timas qualidades, como n?o precisar de Internet para jogar, nem possuir compras embutidas.

Download do Arcade Drift 3D | Android 2.

... 3+

- Fantasy Manager Football (Gr?tis)

Fantasy Manager tem clubes reais e modo online. (Foto: Divulga??o)

Fantasy Manager Football ? um jogo de administra??o de clubes de futebol que se destaca principalmente por contar com clubes do Campeonato Brasileiro. O modo online faz muito sucesso. Com ele, os jogadores podem marcar um amistoso e ver quem ? o melhor t?cnico de futebol.

Download do Fantasy Manager Football | Android 4.0+



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.