Controle total e comodidade na palma das suas mãos; uma central de gerenciamento completa no seu smartphone. Disponível para Android e iOS, o AMT MOBILE, da Intelbras, é o próximo passo quando o assunto é segurança. Através do aplicativo, o usuário garante a autonomia completa no gerenciamento do sistema de alarme Intelbras: seja ele residencial ou empresarial.

Basta estar conectado – via celular ou qualquer rede Wi-Fi – para controlar todo o sistema de alarme a distância. Com o aplicativo AMT MOBILE, é possível não só ter uma tela de controle do sistema completo para armar ou desarmar o alarme, como também receber alertas sobre ocorrências em tempo real e inclusive saber onde o evento está acontecendo.

Integrado com a infraestrutura local, através do mesmo app ainda dá para acionar lâmpadas, abrir portões, controlar o ar condicionado ou controlar o motor da piscina, por exemplo. O melhor é que não existe limite de usuários. Se você quiser ter diversos aplicativos conectados à sua central de alarme, tudo bem; todos terão controle e receberão notificações sem nenhum gasto.

Chega de se preocupar com senhas co

... mplexas ou controles remotos ultrapassados. O seu smartphone está sempre a postos e, agora, com mais essa ferramenta gratuita, deixa você mais livre e pronto para cuidar do que é seu em tempo integral onde quer que você esteja.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.