Fifa 15?traz o modo Ultimate Team, em que os jogadores podem encarnar verdadeiros treinadores, contratar novos atletas e formar equipes vitoriosas. Al?m dos grandes craques do futebol mundial, o game tamb?m tem boas op??es nas categorias inferiores, que podem custar verdadeiras fortunas. Confira a lista dos melhores?jogadores de prata e bronze.

Leia a an?lise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15 traz Al Muwallad (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Al Muwallad (Al-Ittihad)

O zagueir?o ?rabe pode passar batido pelos olhos dos jogadores acostumados com craques de grandes equipes, mas vale uma verdadeira fortuna no modo Ultimate Team. Destaque para os atributos de velocidade e f?sico do atleta.

Muriel (Udinese)

O colombiano esteve entre os jogadores de ouro nos ?ltimos games, mas viu seu desempenho cair drasticamente, levando-o para a parte prata do game. Em contrapartida, o que subiu foi o pre?o, j? que o jogador tem ?timos n?meros de velocidade, drible e finaliza??o.

Muriel no Fifa 15 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Silva (Almeria)

O brasileiro do Almeria ? daqueles alas r?pidos e dribladores, e terminou virando objeto de desejo dos jogadores com times prata. O pre?o passa com facilidade a casa das 100 mil moedas.

Silva no Fifa 15 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Abate (Milan)

Outro jogador que costumava frequentar a ?elite? do game, Abate caiu de produ??o e de categoria no Ultimate Team. Bom para os f?s de equipes prata, que ganharam um refor?o de peso.

Abate no Fifa 15 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Assaidi (Stoke City)

Famoso das vers?es anteriores do jogo pelas cinco estrelas de dribles, o marroquino agora integra a parte prata do game. Ele ? uma excelente op??o para aqueles que gostam de humilhar os advers?rios.

Assaidi no Fifa 15 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Rusin (Orlando City)

O mais caro dos jogadores bronze do jogo, Rusin n?o conta com atributos muito interessantes, a n?o ser sua for?a, que chega a impressionantes 92 pontos. O jogador ? um dos primeiros atletas da equipe de Kak? nos Estados Unidos.

Rusin no Fifa 15 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Garmston (West Brom)

O lateral da equipe inglesa n?o tem uma t?cnica das mais refinadas. Por?m, ele compensa com muita velocidade, tanto na marca??o quanto nas subidas ao ataque.

Garmston no Fifa 15 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Wynne (Colorado Rapids)

O zagueiro do Rapids ? simplesmen

... te o mais veloz dos defensores centrais do jogo, com absurdos 93 pontos. Isso significa que o beque ? mais veloz do que craques como Neymar, Aguero, Sturridge e diversos outros.
Wynne no Fifa 15 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Oduro (Toronto FC)

Oduro n?o ? nenhum matador, mas com 95 de velocidade, o jogador certamente tem f?lego para deixar a maioria dos defensores comento poeira.

Oduro no Fifa 15 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Bolly (Dusseldorf)

O marfinense n?o possui atributos muito bons em geral, mas seus 97 pontos de velocidade foram o bastante para que ele custasse uma nota no modo Ultimate Team. Com um pouco de capricho, ? f?cil chegar na cara do gol.

Bolly no Fifa 15 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual ? o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.