The Walking Dead ? a popular s?rie de TV da AMC que conta a hist?ria do protagonista Rick Grimes e seus companheiros em sua infind?vel luta pela sobreviv?ncia em um mundo infestado por zumbis. O sucesso rendeu muitos jogos, alguns excelentes, outros nem tanto. Confira os principais t?tulos.

Leia nossa an?lise de The Walking Dead Survival Instinct

The Walking Dead: confira os principais games inspirados na s?rie (Foto: Divulga??o)

The Walking Dead: A Telltale Games Series

Lan?ado pela competente Telltale, o game dividido em cinco epis?dios foi lan?ado para diversas plataformas, incluindo consoles, computadores e smartphones. Ambientado no mesmo mundo da s?rie de TV, o jogo acompanha Lee e Clementine, que se juntam a outros personagens durante o decorrer da campanha.

O game segue o estilo point n? click, tradicional da Telltale, em que o jogador interage com personagens e ambientes do cen?rio, dando um tom mais cinematogr?fico ? a??o. The Walking Dead: A Telltale Games Series foi considerado um dos melhores jogos de 2013, quando foi lan?ado.

The Walking Dead: A Telltale Game Series (Foto: Divulga??o)

The Walking Dead: Season 2

Continua??o do bem sucedido jogo da Telltale, Season 2 se apoia nos mesmos pilares que fizeram a fama da primeira temporada para repetir o impacto do game. Dessa vez a pequena Clementine ? a protagonista principal.

Assim como o primeiro jogo, Season 2 foi dividido em cinco partes, lan?adas separadamente. O game foi igualmente bem recebido pelos f?s da s?rie.

The Walking Dead: Season 2 (Foto: Divulga??o)

The Walking Dead: Survival Instinct

O aguardado jogo de tiro em primeira pessoa baseado em The Walking Dead foi rodeado de muita expectativa, mas terminou fazendo feio quando chegou aos consoles e PCs. O game segue a jornada de Daryl e Merle Dixon pela cidade de Atlanta.

O jogo sofreu com uma s?rie de bugs, intelig?ncia artificial de p?ssima qualidade e uma jogabilidade bastante confusa. No final, apenas os f?s mais fervorosos da s?rie que curtiram.

The Walking Dead Pinball?

Al?m dos games recheados de a??o e tens?o, os f?s de The Walking Dead tamb?m podem se divertir com vers?es mais leves e casuais sem perder a liga??o com a s?rie de TV.

A melhor op??o ? The Walking Dead Pinball , que leva todos os elementos do game da Telltale para o cl?ssico jogo, com direito a efeitos sonoros e visuais de qualidade.

The Walking Dead Pinball (Foto: Divulga??o)

The Walking Dead: Assault

Usa

... ndo o que h? de melhor em The Walking Dead ? a??o e zumbis ? o game lan?ado para Android e iOS consegue ser simples e muito divertido, usando diversas refer?ncias ?s cenas da s?rie e mec?nicas interessantes.

? necess?rio ter estrat?gia e cautela para cumprir as diversas miss?es sem ser mordido por zumbis. Toda a jogabilidade funciona com r?pidos toques na tela, que d?o comandos aos personagens.

The Walking Dead: Assault (Foto: Divulga??o)

O que voc? acha de The Walking Dead? Opine no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.