A Samsung acaba de revelar um celular bem incomum para os dias atuais: o SM-G9298. O novo aparelho ostenta o nostálgico design com flip e traz duas telas Super AMOLED de 4,2 polegadas, uma na parte interna e outra na parte externa, ambas com resolução Full HD.

O smartphone dual chip também chama atenção pelo processador potente, um Snapdragon 821 de quatro núcleos. O telefone deve ser vendido exclusivamente na China e não tem previsão de lançamento no Brasil – a Samsung tradicionalmente não traz modelos com flip para o país. Além disso, o preço também não foi anunciado.

Samsung lança celular de flip e duas telas na China (Foto: Divulgação/Samsung)

Assim como em modelos de celulares convencionais, o SM-G9298 também possui duas câmeras. A principal, localizada na traseira, possui 12 megapixels e abertura de f/1.7. Já a câmera frontal tem sensor de 5 MP e lente com abertura de f/1.9.

Na parte interna, o telefone é composto por memória RAM de 4 GB e acompanha o Snapdragon 821, que tem dois núcleos de 2,15 GHz e dois núcleos de 1,6 GHz. Já o armazenamento é de 64 GB, com possibilidade de expansão via microSD de até 256 GB.

... 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">

SM-G9298: celular de flip da Samsung tem processador potente e duas telas (Foto: Divulgação/Samsung)

As especificações incluem conectividade 4G, Bluetooth 4.1, NFC, Wi-Fi ac e GPS, além de conexão USB 2.0. A bateria de 2.300 mAh aguenta até 68 horas no modo de espera, segundo a fabricante. O aparelho traz ainda suporte a recursos como o Samsung Pay, a assistente de voz S Voice e a Pasta Segura. Robusto, o modelo pesa 235 gramas e está disponível na cor preta.

Via GSM Arena

Mais celulares com flip serão lançados em 2017? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.