Battlefield Hardline?conta com a volta do popular modo Conquest, conhecido por ser um dos favoritos dos f?s nas diversas vers?es do game. Apesar da mudan?a na tem?tica, o modo mant?m as principais mec?nicas que fizeram seu sucesso. Ainda n?o sabe jogar? Confira o tutorial.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Passo 1. No in?cio da partida, cada equipe partir? de uma das extremidades do mapa. O objetivo em comum ? conquistar os diversos pontos de controle espalhados pelo cen?rio. Isso garante que o time oponente perca tickets gradativamente.

Battlefield Hardline: como jogar o novo modo Conquest (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 2. Al?m da op??o de ir correndo at? os pontos de controle, o modo tamb?m disponibiliza diversos tipos de ve?culos para os jogadores. Sempre tente pegar um deles, ou conseguir uma carona com outro jogador. Isso garantir? que voc? chegue a tempo para pontuar.

Pegue uma carona para chegar rapidamente (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 3. Chegando aos pontos de controle, posicione-se pr?ximo do local para iniciar a captura. Uma barra azul carregar? lentamente, e voc? precisar? se manter na ?rea e vivo para conseguir os pontos pela captura. Mova-se pelo mapa e repita esse processo com o m?ximo de pontos poss?veis.

Conquiste os pontos de controle (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 4. Os indicadores na tela mostrar?o quais pontos ainda est?o dispon?veis (em branco), quais j? foram capturados por sua equipe (azuis) e quais est?o sob o controle inimigo (vermelhos).

Siga os indicadores (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 5. O processo de tomar pontos dominados pelos oponentes ? bem parecido, mas antes de conquistar o local, ser? necess?rio neutraliz?-lo. Isso tomar? tempo extra, ent?o prepare-se para enfrentar inimigos que tentar?o contestar seu dom?nio.

Domine os territ?rios inimigos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 6. Para agilizar sua locomo??o, ? poss?vel encontrar ve?culos pelo mapa durante as partidas. Aproxime-se deles e segure X/Quadrado para us?-los.

... nte-conteudo"> Use os ve?culos espalhados pelo mapa (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 7. Morrer ? extremamente comum no modo Conquest, ent?o use o mapa a seu favor e procure reaparecer ao lado de amigos que se encontram pr?ximos dos pontos que voc? deseja conquistar.

Al?m de poupar tempo, voc? ainda estar? garantindo pontos extra para seus companheiros.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.