GTA 5 recebeu uma nova versão de um popular mod chamado NaturalVision Remastered, que promete deixar o jogo mais realista sem perder muita performance. Criado pelo usuário de apelido Razed, ele altera vários detalhes no sistema de cores e iluminação do jogo de forma que ele fique parecido com locais reais.

A inspiração, segundo seu criador, foi o Sul da Califórnia, Estados Unidos, área na qual a Los Santos de GTA 5 é baseada. A modificação pode ser baixada no site GTA5-Mods e é compatível com a versão do game vendida na loja digital Steam.

A atualização altera as cores, iluminação, mapeamento de tons e clima dos gráficos de GTA 5. Como base, foram mais de 40 horas de vídeos e centenas de fotos de Los Angeles e do Lago Salton nos Estados Unidos.

Razed afirma que levou seis meses para atualizar seu mod e que se inspirou na estética de games como Forza Horizon 3, Watch Dogs e GTA 4 ao tentar recriar algumas de suas condições climáticas. Jogadores que não estiverem totalmente satisfeitos poderão mudar algumas das opções até terem o visual que desejam no game.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Provavelmente uma das melhores vantagens é o ganho de performance. Versões anteriores do NaturalVision exigiam os mods VisualV e ReShade para funcionar, mas agora ele precisa apenas do VisualV, também encontrado no site GTA5-Mods. Isso permite que o game tenha um funcionamento semelhante a uma versão sem modificadores, mesmo sem uma máquina muito potente para obter esses visu

... ais impressionantes.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.