Depois do Snapchat e Instagram Stories, o Facebook lançou o Stories em sua rede social — uma linha horizontal que fica acima do Feed de Notícias no aplicativo para celular. Agora, o Facebook parece estar testando o Stories para PC, na interface Web da plataforma. A novidade fica ao lado direito da tela e, ao junto ao nome Stories, há um pequeno ícone de ponto de interrogação. Ao passar o cursor do mouse por cima, a rede social explica que, nesta área, está exibindo fotos e vídeos temporários — que duram apenas 24 horas. A rede social não confirmou quantos usuários estão vendo os Stories na área de trabalho, mas o recurso ainda não está disponível para todos.

Facebook está testando Sotires no computador (Foto: Reprodução/TechCrunsh)

O recurso chegou ao Facebook no início de 2017, inicialmente na Irlanda antes de se expandir para outros países. Segundo a rede social, as histórias são uma nova maneira de compartilhar momentos e o maior sucesso delas é no Instagram. Isso faz o Facebook pensar em trocar ou sincronizar histórias do Instagram com o recurso Stories do Facebook.

A rede social res

... olveu levar as "Histórias" para o Facebook depois de ver o sucesso no Instagram. Em meses, o Instagram Stories subiu de 150 milhões de usuários diários para 250 milhões de usuários diários. O Stories também completou um ano nesta semana e superou por completo o pioneiro Snapchat — com modestos 160 milhões de usuários.

Dúvidas sobre apps e redes sociais? Pergunte no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.