O quarto episódio, ainda não lançado, da sétima temporada da série "Game of Thrones", da HBO, foi vazado online, disse um parceiro de distribuição do canal Star India nesta sexta-feira (4). O vazamento do episódio "The Spoils of War" ocorreu em separado do ataque contra a HBO divulgado no início desta semana, de acordo com comunicado da emissora. No incidente, o presidente do conselho da empresa, Richard Plepler, disse em um e-mail aos funcionários que os hackers roubaram "informações patenteadas", incluindo algumas programações.

Daenarys GoT (Foto: Reprodução/Giphy)

...

"Levamos essa violação muito a sério e iniciamos imediatamente investigações forenses ... para identificar rapidamente a causa. Essa é uma questão grave e estamos tomando as medidas legais cabíveis", declarou um porta-voz da Star India, subsidiária da Twenty-First Century Fox.

Na segunda-feira, o Entertainment Weekly informou que hackers roubaram 1,5 terabyters de dados, incluindo dois episódios inéditos de "Game of Thrones". A HBO é de propriedade da Time Warner.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.