Fifa 18 confirmou a participação de Neymar já no Paris Saint-Germain Football Club, sua atual equipe, após a saída do Barcelona, nesta semana. A novidade foi divulgada no Twitter do game, com direito a apresentação especial, revelando também os atributos da carta do jogador dentro do chamado “Fifa Ultimate Team”, ou “FUT”. O jogo será lançado mundialmente em 29 de setembro, no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, já com esta carta inclusa entre as que os jogadores poderão desbloquear.

Nesta mesma semana, Fifa 18 também liberou um trailer para dar as boas vindas a Neymar, estreando no PSG. Muitos fãs encararam a novidade como uma possível provocação ao rival PES 2018, que tem o astro na capa, ainda com seu uniforme do Barcelona, ao lado de outros jogadores, como Messi, Suárez e Iniesta.

Fifa 18 revela Neymar e atributos do jogador no FUT (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dentro do FUT18, Neymar estará posicionado na ca

... tegoria 'Fique de Olho', que são jogadores com versões especiais de cartas, com atributos únicos, dependendo do desempenho do atleta em campo, no mundo real. A EA Sports promete revelar mais nomes para o 'Fique de Olho' até o lançamento completo do jogo, mas outros atletas já revelados são James Rodriguez, Romelu Lukaku e o brasileiro Douglas Costa

O Fifa Ultimate Team estará disponível em todas as plataformas, incluindo no Switch – o que marca a estreia do modo FUT em um console da Nintendo.

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.