Fifa 18 foi um dos principais destaques da semana com o anúncio das novas cartas Ícones e novidades do modo Ultimate Team. Atualização com servidores para o modo FPS de PlayerUnknown's Battlegrounds, mundial de Dota 2, tutoriais e guias também foram notícia. Confira o resumo da semana no TechTudo.

Sábado

Black Desert Online, o RPG online desenvolvido pela Pear Abyss em parceria com a RedFox Games chegou ao Brasil. Com belos gráficos, boa jogabilidade e bastante conteúdo para os fãs do gênero, o game é uma boa opção. Confira a análise completa no TechTudo.

PlayerUnknown's Battlegrounds e Fifa 18 foram destaques da semana e jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Regalia, o carro usado pelos personagens do jogo Final Fantasy XV, acaba de chegar ao Forza Horizon 3. Cheio de detalhes, o veículo será distribuído gratuitamente para aqueles que jogaram o RPG da Square Enix no console. Clique aqui para conferir.

Domingo

Forza Motorsport e Gran Turismo são os principais simuladores de corrida do mercado, e lutam pela preferência dos jogadores. Exclusivos da Microsoft e Sony, os jogos ganharão novas versões com gráficos melhorados e recheados de novidades. Clique aqui e confira a comparação.

... %;">

Forza Motorsport 7 e Gran Turismo Sport brigarão pela preferência dos jogadores (Foto: Reprodução/One Angry Gamer)

The Elder Scrolls Heróis de Skyrim, Revenge of Shinobi e Galaxy of Pen & Paper foram os detaques da semana em games mobile, com versões para Android e IOS. Afim de saber mais sobre os títulos para tablets e celulares? Clique aqui.

Segunda

PlayerUnknow's Battlegrounds é um dos maiores sucessos do ano entre os jogadores de PCs. Além de suas tensas e desafiadoras batalhas online, o jogo também guarda alguns segredos e curiosidades pouco conhecidos por fãs. Confira.

Veja as curiosidades de Playerunknown's Battlegrounds (Foto: Divulgação/Bluehole Inc.)

Splatoon 2 foi um dos títulos mais aguardados desse ano, e já está disponível para os donos do Nintendo Switch. Customização de personagens, modos de jogo variados e bons controles são só alguns dos pontos fortes do exclusivo da Nintendo. Leia a análise completa de Splatoon 2 no TechTudo.

Terça

Ronaldinho Gaúcho foi revelado como o mais novo membro do time de lendas de Fifa 18. Dessa vez, os Ícones terão três cartas diferentes, que representam os melhores momentos das carreiras dos atletas. Henry, Maradona, Yashin e Pelé também estão na lista, que você pode conferir aqui.

Fifa 18: confira as três cartas de Ronaldinho (Foto: Divulgação/EA)

Agosto é um mês movimentado para os fãs de games, com o lançamento de diversos títulos de peso, como Madden 18, Mario + Rabbids e a expensão de Uncharted 4, The Lost Legacy. Clique aqui para ver a lista completa.

Quarta

PlayerUnknown's Battlegrounds recebeu uma atualização que prioriza o modo de tiro em primeira pessoa do game. O jogo recebeu suporte a joysticks, buzinas para carros e o o rifle Mark 14. Clique aqui para conferir todas as novidades.

The International é o torneio mundial de Dota 2 (Foto: Divulgação/Valve)

The International 2017 é o campeonato mundial de DotA 2, que começou sua fase de grupos no último dia 2 de agosto. Os prêmios chegam a US$ 10 de dólares – mais de R$ 30 milhões para a equipe vencedora. Entre os times participantes estão Evil Geniuses, Team Liquid, Cloud9 e Invictus Gaming.

Quinta

O evento especial dos Jogos de Verão do Overwatch retornará no próximo dia 8 de agosto. Além do modo alternativo Lucioball, os jogadores também terão acesso às skins especiais, que poderão ser compradas na loja do game. Clique aqui para saber tudo.

Overwatch terá Lucioball nos Jogos de Verão 2017 (Foto: Divulgação/Blizzard)

Pokémon GO terá a presença do pássaro lendário Moltres, que estará nas batalhas de ginásios do game até o dia 7 de agosto, quando será substituído pela ave de raio, Zapdos. Clique aqui e confira o guia de como capturar Moltres no game.

Sexta

Fifa 18 e PES 2018 estão entre os destaques de trailers da semana com o anúncio dos ícones lendários do modo Ultimate Team e o vídeo dedicado ao campeonato argentino do simulador da Konami. Clique aqui para assistir.

Mod NaturalVision Remastered para GTA 5 promete gráficos incríveis (Foto: Reprodução/GTA5-Mods)

GTA 5 ganhou o mod NaturalVision Remastered, que promete melhorar muito os gráficos do game sem qualquer impacto ao desempenho. O mod já pode ser baixado gratuitamente no site GTA5-Mods e roda na versão do jogo para Steam.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.