FIFA 18 é a nova versão do tradicional simulador de futebol da EA Sports que chega às lojas 29 de setembro. O game será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360, prometendo ser realista e repleto de novidades, como a presença de ídolos do esporte. Conheça todos os grandes craques do passado que ganharam cartas especiais:

Apenas no FUT

O Ultimate Team é um dos modos mais populares da franquia e conquistou milhares com suas mecânicas de coleção de cartas. Ao abrir pacotes com dinheiro virtual ou real, você recebe craques dos mais diversos níveis de habilidade para escalar em seu próprio time.

Dos cards de bronze até os douradas, é possível pôr em campo desde a segunda divisão inglesa até os maiores atletas do campeonato espanhol, que valem centenas de milhares de moedas no leilão do jogo.

Fifa 18 terá Icons como o Rei do Futebol, Pelé (Foto: Divulgação / EA)

Este ano as figurinhas mais raras são os FUT Icons, focadas em 16 lendas do futebol. Cada jogador selecionado para Icon aparece em três versões distintas que ilustram seu desempenho na época em questão. Veja todos os ícones com detalhes a seguir!

Ronaldo Fenômeno

Um dos melhores atacantes da história mantém o seu desempenho em FIFA 18 e ostenta atributos capazes de fazer qualquer goleiro tremer na base. A versão 2002 traz até o marcante corte de cabelo estilo Cascão!

... _image-centered">

FIFA 18: confira as três cartas de Ronaldo (Foto: Divulgação / EA)

Ronaldinho Gaúcho

Seja no meio de campo ou como ala pela esquerda, o craque leva para os videogames os mesmos dribles e qualidade no passe final que lhe fizeram fama. Ele é um dos mais versáteis de toda a série.

FIFA 18: confira as três cartas de Ronaldinho (Foto: Divulgação / EA)

Diego Maradona

Rivalidades e polêmica à parte, o argentino é um monstro do futebol. A versão de 1986 é um dos melhores atacantes do game e se inspira no desempenho contra a Inglaterra na Copa do Mundo.

FIFA 18: confira as três cartas de Maradona (Foto: Divulgação / EA)

Thierry Henry

A França também é muito bem representada no setor ofensivo com o artilheiro da Premiere League. Henry possui ritmo e chutes invejáveis nas três fases de sua carreira e é um risco constante na área.

FIFA 18: confira as três cartas de Henry (Foto: Divulgação / EA)

Lev Yashin

Único goleiro a ganhar a Bola de Ouro, o famoso Aranha Negra é considerado um dos melhores da história em sua posição. É claro que, escalado em FIFA 18, a fera também fecha o gol e irrita os adversários.

FIFA 18: confira as três cartas de Yashin (Foto: Divulgação / EA)

Pelé

O mito dispensa apresentações. Atleta completo, Pelé pode ser escalado tanto como centroavante como na posição de meia avançado. Com muito fôlego, ele toma o campo e puxa a marcação rival.

FIFA 18: confira as três cartas de Pelé (Foto: Divulgação / EA)

Ruud Gullit

Seja vestindo a camisa do AC Milan ou da seleção holandesa, Gullit é um meio de campo completo e extremamente competente em todos os fundamentos, ajudando seus companheiros de equipe a chegar na cara do gol.

FIFA 18: confira as três cartas de Gullit (Foto: Divulgação / EA)

Roberto Carlos

O lateral esquerdo que ganhou fama pelo seu chute de canhota terrivelmente poderoso não é apenas uma ótima arma para bater faltas: ele também ajuda na marcação e fecha os espaços pelo canto.

FIFA 18: confira as três cartas de Roberto Carlos (Foto: Divulgação / EA)

Jay-Jay Okocha

Quem segura esse cara? Okocha é um dos atletas mais velozes do mundo e uma grande sensação do futebol africano. Escalado pela ala direita, cria avenidas que podem ser bem exploradas pelo time.

FIFA 18: confira as três cartas de Okocha (Foto: Divulgação / EA)

Patrick Vieira

Mesmo sem alcançar o alto nível dos atributos dos outros meias selecionados para Icon, Vieira não compromete e cai bem em praticamente qualquer time do FIFA 18 graças aos seus bons passes e chutes.

FIFA 18: confira as três cartas de Vieira (Foto: Divulgação / EA)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Peter Schmeichel

O maior goleiro dinamarquês de todos os tempos ganhou fama no Manchester United, mas também deve ficar famoso no jogo da EA com características muito acima da média da posição.

FIFA 18: confira as três cartas de Schmeichel (Foto: Divulgação / EA)

Carles Puyol

Quando o assunto é impedir os avanços dos atacantes adversários, poucos se saem melhor que o carismático zagueiro espanhol. Perfeito tanto na bola rasteira como cortando cruzamentos pelo alto, Puyol transborda segurança.

FIFA 18: confira as três cartas de Puyol (Foto: Divulgação / EA)

Alessandro Del Piero

Incansável, um dos maiores astros da seleção italiana deve ganhar as partidas de FUT com a mesma classe mostrada na Copa de 2006, que inspirou uma das melhores figurinhas de centro-avante da edição deste ano.

FIFA 18: confira as três cartas de Del Piero (Foto: Divulgação / EA)

Michael Owen

Em sua versão jovem fenômeno de 1998 ou já consagrado como grande atacante inglês em 2005, Owen tem finalizações muito poderosas e certeiras que, unidas a sua ótima movimentação, o tornam essencial para qualquer time.

FIFA 18: confira as três cartas de Owen (Foto: Divulgação / EA)

Deco

Deco conquistou fãs na seleção portuguesa e nos gramados do Brasil devido à sua entrega em todas as partidas, atuando com a mesma qualidade nos clubes e partidas internacionais. Seu passe cirúrgico foi bem recriado em FIFA 18.

FIFA 18: confira as três cartas de Deco (Foto: Divulgação / EA)

Rio Ferdinand

Junto a Puyol, Ferdinand fecha com muita qualidade a dupla de zagueiros da categoria Icon. Referência de qualidade na seleção inglesa, Ferdinand também brilha nos gramados virtuais ao barrar o avanço dos atacantes oponentes.

FIFA 18: confira as três cartas de Ferdinand (Foto: Divulgação / EA)

O que esperar do Fifa 18? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.